Fonte : Fórum The K!ng Live
Em entrevista que deverá ser exibida hoje no canal CNN, Katherine Jackson fala com Piers Morgan sobre sua vida sem Michael e sua opinião sobre Conrad Murray. "Você sabe, eu nem consigo descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. Ele poderia ter outras vítimas [...] É a vida de uma pessoa, quatro anos de prisão não é suficiente", disse a matriarca sobre Murray.
Falando sobre seu filho, Katherine diz que nunca vai esquecê-lo. "Nunca. Todas as manhãs, durante o dia, penso em Michael. Se eu acordar no meio da noite, é sempre assim [...] Mas eu sinto falta dele. E como cristã acredito na ressureição, sinto em mim que irei vê-lo novamente", desabafou.
Ao seu lado, estavam Jermaine, Tito, Marlon e Jackie que também foram entrevistados por Piers Morgan. Enquanto Tito tentava explicar que eles perdoaram Murray, porque tinham um coração que deve perdoar, mas isso não significava que eles deveriam esquecer, Jermaine reagiu imediatamente dizendo: "Não. Não. Isso não é tudo que sinto. Foi uma negligência. A culpa é dele e nós precisamos saber o que realmente aconteceu. Eu sou uma pessoa que perdoa, mas não quando acontece o que aconteceu".