OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris homenageia Michael no Instagram

+3
pricillajackson
Karen Bello
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paris homenageia Michael no Instagram Empty Paris homenageia Michael no Instagram Sáb Jun 16, 2012 5:01 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Coisa mais lindaaa essa minha menina...Paris acabou de postar em seu Instagram uma montagem que ela fez homenageando seu dad pelos dias dos pais!!! Para quem não sabe o Dia dos Pais nos EUA é comemorado agora no mês de Junho!!! Imagino a saudade que meus bebês devem estar sentindo!!! Lindoooooo!!!

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Paris homenageia Michael no Instagram 18029310

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Paris homenageia Michael no Instagram Empty Re: Paris homenageia Michael no Instagram Sáb Jun 16, 2012 8:53 pm

Karen Bello

Karen Bello

Nossa, nem sei o que falar disso.. Me faltou palavras, de verdade ><'

3Paris homenageia Michael no Instagram Empty Re: Paris homenageia Michael no Instagram Sáb Jun 16, 2012 10:48 pm

pricillajackson

pricillajackson

tbm nem tenho o que falar,sei como ela teve ta sentinto salta dele Sad te amo mike.

Tay_

Tay_

Nos Estados Unidos, o Dia dos Pais é celebrado no 3º domingo de junho... ou seja, hoje dia 17 de junho!!! Very Happy

Paris também publicou essa foto (twitter e instagram):


Paris homenageia Michael no Instagram 2pqne50

Carol Jackson

Carol Jackson

Lindaaaaaa!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Palavras lindas que a Paris postou hoje em seu Instagram em homenagem ao Dia dos Pais...

Tradução da mensagem:

"Feliz Dia dos Pais. Pai eu te amo com todo meu coração, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Não importa quantos anos eu tenha você ainda vai ser meu papai para sempre. Eu sinto tanto sua falta! Vou fazer você orgulhoso, eu prometo."

Paris homenageia Michael no Instagram 29262710

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Linda a homenagem

Nat's

Nat's

Que fofa *-*

Karen Bello

Karen Bello

Deeeus, isso é extremamente emocionante! Até me faltam palavras pra descrever o quão lindo e fofo é *-*

10Paris homenageia Michael no Instagram Empty Re: Paris homenageia Michael no Instagram Seg Jun 18, 2012 6:37 pm

Adriana Jackson

Adriana Jackson


Paris é realmente uma Princesa!
Paris minha linda,seu Pai com certeza lá do céu está orgulhoso de vc Princesa,pois vc e seus irmãos foram o Projeto mais sublime e importante da vida DELE.Nós tbm sentimos muito a sua falta Mike.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos