OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pessoal o que vcs acham

+5
Alessandra
Nat's
Invincible
pripribad
maria angelica
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pessoal o que vcs acham Empty pessoal o que vcs acham Seg Jun 18, 2012 3:25 pm

maria angelica



vcs acham que msm depois de 3 anos depois da morte de michael ele pode estar vivo e talvez voltar aos palcos? conto com a opiniao de vcs

2pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Seg Jun 18, 2012 7:22 pm

pripribad

pripribad

Acho, que ele ta vivo, e pode voltar triufante

3pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Ter Jun 19, 2012 10:56 am

Invincible

Invincible

acho que sim e acho que não...sinceramente, e após 3 anos, surgiram muitas provas a favor mas em mesma quantidade surgiram também provas contra....é quase a palavra da família Jackson contra palavras soltas que a Paris deixa no Twitter e no Instagram, como por exemplo "V is for..." e todos nós sabemos que o V é de Vendetta e o Vendetta está muito ligado á morte de Michael...tb La Toya diz que Michael está vivo como diz que Michael está morto, Joe Jackson diz que a morte do próprio filho é muito misteriosa o que faz com que cresçam suspeitas fortes sobre a veracidade da morte, a autópsia que demorou mais tempo que o habitual a sair e sairam várias cópias, todas com informação contraditória, umas diziam que Michael estava perfeitamente saudável e que as marcas das agulhas eram de Murray tentar resuscitar Michael e outras dizem que Michael estava a morrer, o lado esquerdo da face estava a cair e as marcas das agulhas eram de Michael tomar o propofol para dormir, as várias avistações e testemunhas que têm que ser confirmadas, mas depois Paris chora no memorial, Katherine diz que chora quando se lembra do filho, o esquema da morte muito bem montado, a foto e o relatório da autópsia mostrado no tribunal (dizem que a foto é uma montagem muito bem feita), a condenação de Murray e até o lançamento do "Michael" faz-me pensar que Michael poderá realmente estar morto...

Eu tenho uma mente aberta e tudo o que entra pelos meus ouvidos relacionado com a morte de Michael não sai sem ao menos merecer uma atenção e uma investigação.

Os BeLIEvers deram uma estimativa de 7 anos, 7 anos porque a lei dos EUA diz que após uma falsa morte, o indivíduo tem que esperar 7 anos para reaparecer com o mesmo nome e voltar a ter os bens em seu nome e por causa da aparição frequente do número na vida antes e após a morte, já lá vão 3...só temos de esperar mais 4 para ver se realmente após esses 7 anos, Michael dá um sinal de vida verdadeiro e escondido em plena vista....



Última edição por butterflies em Ter Jun 19, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es)

4pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Ter Jun 19, 2012 12:07 pm

Nat's

Nat's

Concordo com a Butterflies. Já se passaram 3 anos e noticias não param de sair,se o Michael está vivo ou não. É duro continuar acreditando em algo que não tem provas concretas, mais eu continuo aqui, esperando que o Michael volte.

5pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Seg Jun 25, 2012 5:50 pm

Alessandra



Eu continuo acreditando q ele está vivo mas creio que ele só reaparecerá quando os jornais se esquecerem dele. Ele gostava ou ñ gostava de surpreender a todos?

6pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Seg Jun 25, 2012 6:37 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Minha opinião!Que ele esta vivo isso eu tenho certeza agora que ele ta aki na terra eu acho que não pois creio que continuamos vivos apos a morte, para mim só abandonamos a matéria,mas nossa alma vive eternamente,por isso eu acho que ele não ira aparecer não,e mesmo que ele estivesse aqui entre nos creio que ele não apareceria pois ele teria motivos fortíssimos para ter inventado tudo isso.
agora eu fico pensado se ele realmente estivesse vivo como muitos crê!(respeito incondicionalmente a opinião e o pensamento de todos)essa historia envolveria muita gente,se quando eles estava aki sem fazer nada todos ja tentavam arrancar dinheiro dele imagina com um segredo desses? por isso acho pouco provável! Rolling Eyes mas...ficaria muito feliz ao ver ele de volta nos palcos!
cheers

7pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Ter Jun 26, 2012 7:14 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Acredito que o Michael esteja vivo Very Happy

8pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Sex Jul 06, 2012 2:37 pm

knowles jackson

knowles jackson

Jura q eu posso msm colocar a q eu acho?

9pessoal o que vcs acham Empty pessoal o que vcs acham Seg Ago 13, 2012 9:03 pm

maria angelica



knowles jackson escreveu:Jura q eu posso msm colocar a q eu acho?

pode sim qualquer seja a sua opniao pode colocar sim

10pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Seg Ago 13, 2012 9:37 pm

knowles jackson

knowles jackson

Ta bom acho q n né?
Ele n iria deixar os filhos dele passar esse perengue ao lado da familia q vamos conbinar q michael n era tao proximos deles.
Enfim eu acho q m.j. N teria motivo algum pra fazer uma coisa dessa jamais
e sabe isso vai vim a tona quando se passar uns 10 anos ai vc's vao ver q isso de vc's acharem q ele ta vivo é so imaginaçao da cabeça de vc's.
Ai vamos ser realista
a morte tai pra levar e a unica coisa q a gente pode fazer é a ceitar

11pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Qua Ago 15, 2012 2:37 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

continuo acreditando que ele está vivo!

12pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Qua Ago 15, 2012 6:29 pm

knowles jackson

knowles jackson

Sra.Jackson escreveu:continuo acreditando que ele está vivo!
ai minha querida n é uma questao de quando mais sim de tempo mais dia menos dia vc vai cair na real nen que seja aos 45 minuto do segundo tempo

13pessoal o que vcs acham Empty Re: pessoal o que vcs acham Qui Ago 16, 2012 10:58 am

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Eu axo q ele esta vivo,mas voltar aos palcos,ñ creio muito ñ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos