acho que sim e acho que não...sinceramente, e após 3 anos, surgiram muitas provas a favor mas em mesma quantidade surgiram também provas contra....é quase a palavra da família Jackson contra palavras soltas que a Paris deixa no Twitter e no Instagram, como por exemplo "V is for..." e todos nós sabemos que o V é de Vendetta e o Vendetta está muito ligado á morte de Michael...tb La Toya diz que Michael está vivo como diz que Michael está morto, Joe Jackson diz que a morte do próprio filho é muito misteriosa o que faz com que cresçam suspeitas fortes sobre a veracidade da morte, a autópsia que demorou mais tempo que o habitual a sair e sairam várias cópias, todas com informação contraditória, umas diziam que Michael estava perfeitamente saudável e que as marcas das agulhas eram de Murray tentar resuscitar Michael e outras dizem que Michael estava a morrer, o lado esquerdo da face estava a cair e as marcas das agulhas eram de Michael tomar o propofol para dormir, as várias avistações e testemunhas que têm que ser confirmadas, mas depois Paris chora no memorial, Katherine diz que chora quando se lembra do filho, o esquema da morte muito bem montado, a foto e o relatório da autópsia mostrado no tribunal (dizem que a foto é uma montagem muito bem feita), a condenação de Murray e até o lançamento do "Michael" faz-me pensar que Michael poderá realmente estar morto...
Eu tenho uma mente aberta e tudo o que entra pelos meus ouvidos relacionado com a morte de Michael não sai sem ao menos merecer uma atenção e uma investigação.
Os BeLIEvers deram uma estimativa de 7 anos, 7 anos porque a lei dos EUA diz que após uma falsa morte, o indivíduo tem que esperar 7 anos para reaparecer com o mesmo nome e voltar a ter os bens em seu nome e por causa da aparição frequente do número na vida antes e após a morte, já lá vão 3...só temos de esperar mais 4 para ver se realmente após esses 7 anos, Michael dá um sinal de vida verdadeiro e escondido em plena vista....
Última edição por butterflies em Ter Jun 19, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es)