OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OIIIE, chegando e pedindo ajuda

+2
Nat's
Jackson_Presley
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 2:59 pm

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Oiie a todos, é um prazer fazer parte do Off the Wall.

Mas minha principal intenção é pedir ajuda eu queria muito saber como se faz para editar o perfil. Por favor me ajudem.

Hoje não é um dia muito legal afinal 25 de junho é o dia mais triste do ano. Mas eu ficaria muito feliz se alguém me ajudasse aqui. Obrigada


OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Scaled.php?server=6&filename=michaeljackson015qk31

2OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 3:25 pm

Nat's

Nat's

Oiee king
É só clicar em perfil lá em cima da página e ir mudando o que quiser

3OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 3:56 pm

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Nat's escreveu:Oiee king
É só clicar em perfil lá em cima da página e ir mudando o que quiser


Não, não dar certo não. Tipo a foto. não encontrei jeito de mudar... *-*
Obrigada mesmo assim, valeu

4OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 4:06 pm

Nat's

Nat's

É só clicar em perfil e ir no avatar e mudar

5OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 4:14 pm

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Nat's escreveu:É só clicar em perfil e ir no avatar e mudar

Foi a primeira coisa que eu tentei, porque no outro forum do Michael que faço parte também se muda assim, mas aqui não está dando certo...



OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Scaled.php?server=411&filename=michaeljackson335785194

6OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 4:30 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Oiii flor seja muito bem vinda... Ficamos muitooooo feliz com a sua chegada.

Entao para mudar a sua foto vc vai em perfil- avatar. O avatar geralmente vc pega uma foto que esta no seus documentos do computador.

Ja a assinatura vc precisa hospeda- la em um site de imagem.

Se caso vc nao consegui me evie a foto do avatar que vc deseja colocar e eu adiciono no seu perfil.

Qualquer duvida pode me enviar MP para nossos moderadores ou para mim se eu estiver online.
Grande beijos!!

https://offthewall.forumeiros.com

7OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Seg Jun 25, 2012 4:53 pm

Nat's

Nat's

Vixi.... Então não sei. rsrs, provavelmente a Mari vai te ajudar mais que eu...

8OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Ter Jun 26, 2012 7:25 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Jackson_Presley seja muito bem vinda Very Happy

9OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Qua Jun 27, 2012 1:21 pm

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Sra.Jackson escreveu:Jackson_Presley seja muito bem vinda Very Happy


Obrigadona Sra. Jackson
Very Happy

10OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Qua Jun 27, 2012 1:48 pm

Invincible

Invincible

bem vinda

11OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Dom Jul 01, 2012 10:07 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Denada Jackson_Presley Very Happy

12OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Dom Jul 01, 2012 4:24 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

ola Jackson_preley! seja mais que bem vinda! bjsss!

13OIIIE, chegando  e pedindo ajuda Empty Re: OIIIE, chegando e pedindo ajuda Qui Jul 05, 2012 7:38 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Jackson_Presley sinta -se em casa Very Happy
Beijão

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos