OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R. Kelly se emocionou ao ter aprovação de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Vagalume

Cantor chorou ao saber que o Michael ia gravar "You Are Not Alone"

R. Kelly se emocionou ao ter aprovação de Michael Jackson 90428w230 R. Kelly se emocionou ao ter aprovação de Michael Jackson 69329w270

R. Kelly ficou tão emocionado quando Michael Jackson disse que gostou de sua canção, que foi chorar no banheiro.

Em sua biografia "Soulacoaster: The Diary Of Me", Kelly conta sobre a ocasião em que conheceu Michael: "Ele parecia ter mais de dois metros. Parecia um "Avatar". Estava usando uma máscara preta e somente seus olhos podiam ser vistos. Finalmente, Mike veio em minha direção, olhou em meus olhos, abriu os braços e me deu o abraço da minha vida, sussurrando para mim com sua voz suave, mais leve que o ar: 'O mundo vai cantar essa música'".

A música era "You Are Not Alone", que Michael parecia ter gostado muito: "Eu não gosto da música, Rob, eu a amo. Não quero mudar nada. Quero cantá-la da forma que você escreveu. Você me capturou lindamente".

E com isso, R. Kelly teve que pedir licença e ir chorar no banheiro: "Entrei no banheiro, caí no chão e comecei a chorar. Não porque Michael Jackson estava cantando a minha música, mas porque ele viu como eu capturei seu espírito".

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

essa música já não pertence a Michael oficialmente....foi provado que R.Kelly fez plágio de uma música de outra banda...mas essa música será para sempre lembrada como a do Rei Do Pop e todos a conheceram com Michael...

Nat's

Nat's

Eu amo essa musica, é a coisa mais linda do mundo *-*. Se o Michael falasse que amava a minha musica, eu também iria chorar....

Karen Bello

Karen Bello

"Ele parecia ter mais de dois metros. Parecia um "Avatar".
Meu Deus, então se eu ficasse pero do Michael, eu ia sumir ><
KKKKKK', ai Deus :3
Mas que relato lindo do Kelly!
Michael era um fofo mesmo. Um ser tão maravilhoso que me falta palavras pra terminar a frase *-*
Obrigada por postar amore I love you

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos