Há exatamente 3 anos todos os fãs acompanhavam ao vivo pela TV o Memorial que foi realizado em homenagem ao Michael. Eu não tinha noção de que depois do dia 25 eu sofreria ainda mais...Dia 07 de Julho de 2009, o dia em que realmente a minha ficha caiu, mais um pedacinho do meu coração foi arrancado! Foi com muita dor, com o meu coração dilacerado, que eu acompanhei tudinho! Impossível não se esquecer da primeira vez em que os babys apareceram alí, em público, para o mundo inteiro ver...A primeira vez em que Paris falou para o mundo...Declarou todo o seu amor pelo seu querido dad! É uma cena que irá ficar eternamente gravada na memória de todos os fãs...Tão triste! Enfim...Neste momento nem tenho muitas palavras. Todos sabem o quanto eu sofro muito, principalmente ao ter que relembrar todos esses dolorosos momentos! A única coisa que posso dizer agora é que meu coração está dilacerado desde 2009...É como uma ferida que nunca cicatriza! Jamais irá cicatrizar...Essa minha dor permanecerá até o último dia da minha vida...Saudades Michael! Muitas saudades!!! Tenho certeza de que algum dia nós vamos nos encontrar!!! Eu TE AMOOOOOOOOOO com todas as minhas forças!!!!
Participe do fórum, é rápido e fácil