OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre carta divulgada dos irmãos do Rei do Pop

+2
Tay_
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ Fan Fórum/Tradução: Daniel Neves/MJ News Alerts Brasil/The Official Online Team of the Michael Jackson Estate™

Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre carta divulgada dos irmãos do Rei do Pop

Recentemente, uma carta foi publicada on-line de alguns dos irmãos de Michael Jackson, a quem Michael preferiu não citar em seu testamento, questionando a validade do documento e a nomeação de John Branca e John McClain como seus executores. Aqui está uma declaração dos advogados para o Estate, em resposta à postagem online:

Quaisquer dúvidas sobre a validade do testamento de Michael e sua escolha de executores foi minuciosamente e completamente desmascarada dois anos atrás, quando uma contestação foi rejeitada pelo Tribunal Superior de justiça do condadato de Los Angeles, o Tribunal de Apelações da Califórnia e, finalmente, a Suprema Corte da Califórnia.

Sob a supervisão do juis da Corte Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, os co-Executores John Branca e John McClain diligentemente vem realizando seus deveres fiduciários, assim como a sua obrigação com Michael para se certificar de que sua propriedade beneficia apenas os membros da família que ele nomeou em seu testamento – sua mãe e seus três filhos.

Estamos tristes que as acusações falsas e difamatórias fundamentadas em teorias de conspiração obsoletas da Internet estão agora a ser feitas por certos membros da família de Michael, a quem ele escolheu deixar de fora de seu testamento. Estamos especialmente desanimados que eles vêm num momento em que um progresso notável foi feito para garantir o futuro financeiro de seus filhos, girando em torno das finanças da propriedade, bem como durante uma época em que muitos dos fãs de Michael, os antigos e os novos, estão desfrutando de sua arte através de excitantes novos projectos.

Tradução da Carta:

Aos Sres. John McClain e John Branca

Com todo respeito, e após muita consideração, enviamos essa carta a vocês.

NÓS insistimos que vocês renunciem imediatamente como executores do espólio de nosso irmão, Michael Joe Jackson. Por uma boa causa lhe pedimos isso, o que é representado a seguir nesta carta, e revelado em mais detalhes nas semanas seguintes.

Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, vocês falharam em seus deveres como executores de seu espólio, mas não falharam em tomar vantagem sobre uma mãe, um pai e uma família de luto. Seus comportamentos se tornaram óbvios dias após a morte de Michael. John Branca, quando te ligamos a respeito do testamento, você não queria interromper suas férias. Disse que não voltaria por quatro dias, e neste meio tempo você apresentou a nossa família um testamento incompleto, que não tinha a assinatura de nosso irmão. Quando perguntamos sobre a página faltante, John Branca respondeu "estava a caminho, vocês que não estão conseguindo encontrar."

O choque da morte inesperada de Michael foi esmagador a nossa família, pra dizer o mínimo. Na época, não conseguimos ver o que é tão óbvio agora: o Testamento, sem dúvida, é Falso, Falho e Fradulento.

Entre muitas outras inconsistências no Testamento, existe também um conflito a respeito da localização do Michael no dia que ele supostamente assinou o Testamento, em 7 de julho de 2002. De acordo com o que é visto no documento, é impossível e ilógico que ele estivesse em dois lugares ao mesmo tempo. Temos evidências que provam que Michael não estava de jeito nenhum em Los Angeles, California, na data de sua assisnatura a mão no Testamento.

Nosso irmão nos disse, em termos claros e sem hesitar alguns meses antes de sua morte, que ele desprezava vocês dois e que não queria que nenhum de vocês tivesse algo a ver com sua vida ou espólio. Sabemos que vocês sabiam disso. Acreditamos que vocês supuseram que ninguém fosse tão corajoso a ponto de notar este erro; mas vocês se enganaram.

Tragicamente, suas ações enganosas revogam as esperanças de nosso irmão e seus sonhos para seus filhos, família e legado. Pior ainda é o que vocês tem feito e continuam a fazer neste instante a nossa mãe desde que falsamente resolveram se apossar do espólio como detentores. Vocês continuam mentindo pra ela, a manipulando, e fazem promessas que sabem que não vão cumprir. Entre estas promessas, em duas ocasiões, vocês a fizeram concordar em aumentar a porcentagem do lucro bruto do espólio do nosso irmão.

Ela é uma senhora de 82 anos. Suas ações estão afetando sua saúde e, além de tudo, descobrimos atualmente que ela sofreu um pequeno infarto. Por favor entendam, ela não é preparada para lidar com todo este estresse que vocês depositam nela. Ela sente, como ela mesmo disse, "presa no meio". Ela também sabe e tem conhecimento que o Testamento é forjado. Ela quer fazer o que é certo, e seguir na direção de justiça para seu filho e família, ainda assim ela teme o PODER QUE ISSO CAUSA.

Ainda assim, por algum estranho motivo, seus advogados Lowell Henry, Perry Sanders e Trent, embora tenham concordado com ela de desvalidar este Testamento, agora estão dizendo para ignorar o que ela sabe sobre isso. Ainda assim, estes mesmos tão chamados "conselheiros" estão tentando convencê-la para que ela permita que eles façam "acordos" com Branca e McClain em seu nome, ou seria em nome de vocês. A lealdade de seus conselheiros parecem estreitar devido a porcentagem que vocês ofereceram a eles, impedindo que eles a aconselhem propriamente. Ela tem sido enganada e levada a crer que, assim como a AEG, vocês executores, Branca e McClain, são "poderosos demais."

Ela vem sido atingidas por todos os lados. A AEG agora evoca medo em nossa mãe em tentativa de convencê-la a cancelar o processo de homícidio culposo contra a AEG. AEG já se pronunciou sobre como vão destruir ela e sua família publicamente, a culpando pela morte de Michael. Desde então, eles não perderam tempo em incomodar cada membro da família, inclusive os filhos de Michael em uma avalanche intimidadora, fazendo perguntas pessoais, inapropriadas e desrespeitosas que, pra dizer o mínimo, não tem nada a ver com sua morte. Isso é algo que crianças jamais devem ter que passar; nem uma senhora de 82 anos. Não houve objeção de vocês, os executores do espólio de Michael, contra as ameaças hediondas da AEG contra nossa mãe, família e os filhos dele. Por que?

Mesmo assim, vocês não pensaram duas vezes antes de escrever uma carta ao Juiz Palazuelos a respeito do caso de homicídio culposo da AEG, aonde vocês pedem que o juiz mantenha TODOS documentos cedidos pela AEG cobertos pela corte, claramente protegendo a AEG, mas não protegendo nossa mãe nem nossa sobrinha e sobrinhos Prince, Paris e Blanket. Pra quem vocês trabalham? O que vocês não querem que saibam?

Sabemos que existe certamente uma conspiração ao redor da morte de nosso irmão a agora uma manipulação grosseira e medo tentam encobrir. Sua busca impiedosa por dinheiro, fama e poder custa a nossa família, a qual possui o profundo desejo de entregar ao mundo um presente de esperança, amor e união através de nossa música. Embora tenhamos perdido nosso irmão, nós vivemos e continuamos a lutar por união.

ISSO TEM QUE ACABAR: JÁ CHEGA!! Vocês não vão conseguir. John Branca, após a morte de nosso irmão, você disse a nossa mãe, "EU SOU MICHAEL JACKSON AGORA." Como se atreve. Não se engane, Sr. Branca, antes de subirmos no palco éramos uma família e continuamos sendo até hoje. Não vamos permitir que ninguém abuse de nossa mãe, nem vamos tolerar tentativa alguma de nos separar.

Vocês desonram tudo que nosso irmão Michael se importou. Sua ganância e decisões de negócios sujas mostraram que você não se importa com a preservação de seu legado, nem com a qualidade de trabalho a qual ele era exemplo. Você desrespeitou nossos pais e família vezes demais. Nós não o respeitamos como executores, e não respeitamos os projetos e escolhas que tomaram, nem gostamos da impressão do público que a família Jackson está por trás de tudo, explorando nosso irmão Michael para ganho financeiro, quando claramente é vocês dois e seus afiliados que fazem isso.

Vamos tomar medidas apropriadas para buscar justiça e para que a verdade seja revelada. Fiquem informados, estamos considerando revogar a firma de advocacia, Baker Hostetler, que nos aconselharam sobre o potencial de conduta criminal de suas ações. Vamos entregar isso tudo a autoridades adequadas.

TARIANO JACKSON (TITO JACKSON)
RANDY JACKSON
JERMAINE JACKSON
JANET JACKSON
MAUREEN BROWN (REBBIE JACKSON)

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Eles contestam apenas o testamento. Mas esquecem que o testamento é apoiado no MJ Family Trust e é lá que está delegado a partilha de bens e etc. O Family Trust foi criado nos anos 90, qdo MJ nem tinha filhos ainda e ele foi modificando de acordo com seus próprios critérios ao longo dos anos... é nele que MJ deixou de citar tanto os irmãos quanto o pai. Vem daí a razão pelo espólio ñ ter obrigação com os irmãos.
E não acho legal envolverem o nome das crianças em suas brigas, é baixo.

Se há evidências, não cabe as redes sociais julgarem e sim a Justiça, não é? De que adianta ficar compartilhando cartas no twitter?

Invincible

Invincible

Tay_ escreveu:Eles contestam apenas o testamento. Mas esquecem que o testamento é apoiado no MJ Family Trust e é lá que está delegado a partilha de bens e etc. O Family Trust foi criado nos anos 90, qdo MJ nem tinha filhos ainda e ele foi modificando de acordo com seus próprios critérios ao longo dos anos... é nele que MJ deixou de citar tanto os irmãos quanto o pai. Vem daí a razão pelo espólio ñ ter obrigação com os irmãos.
E não acho legal envolverem o nome das crianças em suas brigas, é baixo.

Se há evidências, não cabe as redes sociais julgarem e sim a Justiça, não é? De que adianta ficar compartilhando cartas no twitter?

vc disse tudo!

Carol Jackson

Carol Jackson

É uma situação bastante complicada...A família tem mais é que respeitar o desejo de Michael! Se Michael não deixou nada da herança para eles é porque algum motivo tem, com toda certeza...E outra, Michael não tem obrigação alguma de deixar nada para a família...A obrigação dele é com os filhos e a mãe!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Ela é uma senhora de 82 anos. Suas ações estão afetando sua saúde e, além de tudo, descobrimos atualmente que ela sofreu um pequeno infarto.

Paris twitou dizendo que sua avó está completamente bem, foi um rumor e nada aconteceu. Esses foram os twites dela:


Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre carta divulgada dos irmãos do Rei do Pop 29zpw8o

Carol Jackson

Carol Jackson

Que bom que ela desmentiu tudo isso! Que ótimo!! E desmentiu Randy também...Paris ficou brava com ele no twitter, mas ela deletou a resposta para ele depois de críticas dos seguidores que ela não deveria comentar publicamente os problemas da família! Ainnn gente essa situação toda é muito complicada, isso ainda vai dar muito o que falar! Porque na minha opinião, eles disseram nessa carta que a Dona Kate tinha sofrido um infarto para dramatizar a situação para o espólio!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Achei ridículo da partes deles fazerem isso ...
Não sei se eles tiveram as razões deles e se tiveram quais foram .
Mas foi ridículo o dinheiro era do MICHAEL ele deixou pra quem , na visão dele , merecia o dinheiro .
PFV ele não tem obrigação com os irmãos , apenas com os filhos e a mãe .
Porém isso não me surpreende sempre achei os Jacksons interesseiros , só me surpreendi ao ver a Janet e a Rebiie no meio disso .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Alguém aí sabe me dizer porque a Latoya não assinou a carta??? Achei estranho! Shocked

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Paris postou essa foto no Instagram e pelo comentário dela acho que tem a ver com o ocorrido de ontem...

Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre carta divulgada dos irmãos do Rei do Pop Foto12

"Meus olhos estão sempre mais verdes quando eu não estou feliz."

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Gente....Momento tenso
O Michael realmente não tem que deixar nada pra eles e ainda mentir dizendo que a D. Kathy sofreu um infarto... Já é de mais.
Também fiquei surpresa por a Janet está no meio e a Latoya não.
Essa história ainda vai dar muito o que falar...

Mari

Mari

Sou a favor da familia de Michael e contra o Espólio (executores) nessa questão. Eu acredito nas palavras dos irmãos de Michael. Entendí que eles enviaram uma carta aos Executores pedindo que peçam demissão do cargo. Do contrário irão processá-los, por todos os motivos que citaram na carta e com certeza com mais provas que estão reunindo contra eles desde que foram nomeados.

Não questiono se estão fazendo um bom trabalho em relação as finanças de Michael. Pra mim não é o que está em jogo. E sim o caráter deles. Eu acho que os executores são gananciosos e estão agindo de má fé desmoralizando publicamente a familia de Michael Jackson, e isso não é de hoje. Com o objetivo claro de desacreditá-los publicamente, na minha opinião para poder roubar a vontade. Vou ser bem direta, como os irmãos foram na carta. Estate é caso de Polícia. E também sempre deixei claro o que penso sobre eles em outros segmentos.

Eu torço que consigam retirá-los do comando dos bens de Michael e que Katherine consiga nomear outros advogados de sua confiança, ou que um juiz nomeie alguém competente. Talvez possamos assim ter paz e ver o legado de Michael continuar de maneira séria, sem escândalos "montados" na mídia e com a seriedade que foi sempre digno de Michael. Sem músicas duvidosas, sem material que se perdeu e sumiu. Sem anarquia.

Na minha opinião foram os proprios executores que divulgaram essa carta para a mídia, pois já veio com a sua defesa posando de santos.



Última edição por Mari em Sáb Jul 21, 2012 12:30 pm, editado 1 vez(es)

Mari

Mari

Artigo:

Showbiz411 - By: Charles Thomson

Por que vocês continuam insinuando que os irmãos de Michael Jackson estão tentando obter um corte de sua fortuna póstuma?

Você pode apontar-nos para a parte da carta onde afirmam que seria / deveria ter sido essa vontade?

Por que Janet Jackson precisa de um corte de dinheiro de Michael Jackson? O fato de que ela assinou esta carta deve ser um espinho real no lado dos meios de comunicação convencionais, muitos porque prejudicam gravemente a quaisquer tentativas de pintar este movimento pelos irmãos como um exercício pegando dinheiro.

Vejo que você tentou neutralizar esta questão em particular, alegando que Janet estava de alguma forma sendo pressionado a assinatura, ou fê-lo contra sua vontade. Se for esse o caso, por que é que ela voluntariamente re-twittar comentários dos seus irmãos 'sobre a carta? São os irmãos segurando uma arma apontada para sua cabeça, forçando-a a apertar o botão de re-tweet, assim como você está insinuando que a obrigou a colocar a caneta no papel?

Vários membros da família, incluindo Jermaine - estão no registro como sendo feliz com o serão, na medida em que os beneficiários nomeados estão preocupados, porque eles sabiam que se Michael Jackson proveu para sua mãe, ele forneceu para toda a família.

Nada na carta Jacksons sugere remotamente que eles têm qualquer escrúpulo sobre os beneficiários nomeados. As suas preocupações são a legitimidade da vontade, tanto quanto os executores nomeados, e a conduta dos referidos executores.

A afirmação deste movimento pelos irmãos tem absolutamente nada a ver com querer um corte de fortuna póstuma de Jackson, é uma cortina de fumaça criada pelo Estate, na sua declaração extremamente enganosa, e das grande mídias que, coletivamente, recebem centenas de milhões de dólares cada ano em receitas de publicidade do parceiro da propriedade a Sony.

A sugestão de que a família está procurando um corte é infundada. É uma falácia, uma campanha de difamação flagrante, desenvolvidas para solapar motivo real da família, que é para "pôr em causa a gestão da propriedade".


Para o registro, eu não tenho sentimentos fortes sobre a validade do testamento. Eu não vi nenhuma evidência forte quer de sua validade ou de sua fraude. Eu também não tenho dúvida de que este movimento pela família será vencida. Eu só acho interessante que, logo que a carta foi vazada, a máquina da mídia entrou na ultrapassagem, alegando que a família estava à procura de uma maior fatia da fortuna, quando não há evidências que sugerem isso. Eu faço compartilhar as preocupações da família sobre a gestão da propriedade, do legado de Jackson e sua falta de controle de qualidade.


Charles Thomson

Ps: Faço minha as palavras do jornalista.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos