OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Randy e Jermaine Jackson são acusados de conspirar para obter dinheiro de Michael Jackson.

+3
Tay_
Carol Jackson
Maricembra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: TMZ e Antimusic.com

Randy e Jermaine Jackson são acusados de conspirar para obter dinheiro de Michael Jackson. 0719-randy-jackson-jermaine-jackson-article-3

Na sexta-feira Randy Jackson e Jermaine forum acusados de conspirar para obter dinheiro de Michael era uma história superior.

Aqui está o resumo segundo o site(TMZ:) Randy e Jermaine Jackson estão tentando obter dinheiro de Michael Jackson, com a eclosão uma sinistra conspiração envolvendo Katherine Jackson ... assim afirmam fontes ligadas à propriedade de Michael Jackson.
Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson assinaram uma carta, exigindo que os executores do espolio de MJ cancele o testamento, alegando que os executores não estão tão fazendo um bom trabalho, e assim causando o estresse de Katherine de sofrer um AVC.

Fontes ligadas ao Espolio estão agora atacando de volta, dizendo co TMZ que eles acreditam que Randy e Jermaine (eles não estão incluindo os outros) estão precisando de dinheiro e sabe por quanto Katherine morre não há como eles podem ter em suas mãos um centavo da fortuna de MJ - - que é porque todo o dinheiro vai para caridade e 3 filhos de Michael.

Nossas fontes acreditam ... Randy e Jermaine estão tentando fazer parecer que Katherine está enferma e pode precisar de uma tutela. E as fontes ainda acreditam que Randy e Jermaine vão tentar obter-se designou como seus curadores, que lhes daria acesso a mais de US $ 70.000 por mês.

Sabemos que as pessoas negaram que Katherine teve um derrame. Quanto ao Espolio falhando miseravelmente, parece que o momento errado, porque os novos docs tribunal apenas revelou o Espolio arrecadou quase meio bilhão de dólares, acabando com a enorme dívida do MJ.

Chamadas para Randy e Jermaine não foram Retornadas.



Última edição por Maricembra em Dom Jul 22, 2012 3:08 pm, editado 2 vez(es)

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Pois é...Meu medo é todo esse! Que Dona Kate seja vítima de uma conspiração igual Michael foi! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:Pois é...Meu medo é todo esse! Que Dona Kate seja vítima de uma conspiração igual Michael foi! Sad

Mas se esse for o caso, a conspiração partiria dos próprios filhos e com isso ultrapassariam todos os limites do que é desprezível! Jermaine e Randy usando a própria mãe para chegar até a fortuna de MJ? Bem, nos dias de hoje, eu ñ descarto como tbm não afirmo nada vindo daí!

Mas que tudo isso está muito mal explicado, isso está! Mas acho que precisamos manter nossas mentes abertas e não nos deixarmos levar por tudo que lemos... vamos aguardar mais informações!

Nat's

Nat's

Nossa... Os próprios filhos tentando tirar dinheiro da mãe.....

ana claudia



Bom ...Essa noticia é bem possivel que seja verdade .
Qdo MJ foi ao Bahrein , foi Jermaine quem convenceu MJ a viajar pra lá, Jermaine "VENDEU" MJ para o Sheik e ganhou 500.000 dolares e + 1 limousine no valor de 600 mil dolares ...
E nessa mesma epoca Randy estava administrando as coisas do MJ inclusive Neverland , qdo MJ saiu dos E.U.A Randu deixou de pagar os funcionarios de nevernland e deixou o rancho recheado de dividas
.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

nossa os irmãos do Michael tentando tirar o dinheiro da mãe Mad

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Isso é ridiculo,eles deviam trabalhar p ter o próprio dinheiro deles e deixar a herança dos filhos do Michael em paz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos