Fonte: TMZ
Tito Joe Jackson, também conhecido como TJ, o filho de 34 anos de idade, irmão de Michael Jackson, Tito, está tendo seu advogado projecto legal docs em uma tentativa de se tornar guardião temporário de 3 MJ crianças ... TMZ aprendeu.
Pessoas familiarizadas com a situação dizem TMZ episódio Paris, Prince e Blanket todos queremos TJ para ser o seu guardião, porque eles acreditam Katherine - seu guardião atual - foi efectivamente raptado pelos irmãos MJ. As crianças não vi Katherine em 9 dias.
Sob a lei da Califórnia, um juiz não concederia um guardião temporário para adolescentes, a menos que as crianças estavam a bordo com a seleção, e fomos informados todos os 3 filhos são para baixo com ele. Estamos informados de TJ tem agido como um pai para os filhos e eles amam.
Como relatado pela primeira vez ... o Michael Jackson Estate está de pé e por apoiar a candidatura do TJ para se tornar o guardião temporário, se solicitado pelo juiz Sucessões.
Apenas a 15 horas, TJ twittou a Paris, "Eu sei que é completamente injusto para eles fazer isso para você e seus irmãos. Vamos continuar tentando. Eu te amo."
By the way, TJ é casado e tem filhos e está em uma banda com seus 2 irmãos. E ouça isto ... ele foi o primeiro amor de Kim Kardashian. Confira o que parece ser sua formatura pic.