Fonte: twitter.com/randyjackson8
Randy Jackson agora falando sobre Katherine no twitter:
Randy Jackson @randyjackson8 Let me be very clear about the FACTS, the absolute TRUTH...
Deixe-me ser muito claro sobre os fatos, a verdade absoluta
Randy Jackson @randyjackson8
I only tweet when its serious
Eu envio tweets somente quando algo sério
I was on the phone at 9pm in Los Angeles, with my sister Rebbie, when my mother FIRED Trent and Security
Eu estava ao telefone ao 21:00 em Los Angeles, com a minha irmã Rebbie, quando minha mãe DEMITIU Trent e Segurança
He asked for temporary guardianship & she said -"NO its not necessary, I'll be home tomorrow." He asked again, and she said "NO TJ"
I heard the conversation.
Ele pediu para guarda provisória e ela disse - "NÃO, que não é
necessário, eu vou estar em casa amanhã." Ele pediu novamente, e ela disse "Não TJ"
Eu ouvi a conversa.
Seu desempenho no tribunal hoje quebra o meu coração. Ele conhece seus tios e tias nunca iria manter a sua mãe contra a sua vontade. Isso é um absurdo.
Ele insistiu em saber o tempo que ela estava chegando hoje e agora eu sei porque.
Além disso, se ela está sendo mantida contra a sua vontade - como ele deduziu no tribunal -
- O que é que assumir a tutela tem a ver com com bem-estar de minha mãe quando as crianças já estavam sob seus cuidados?
Confie em mim - os executores estão por trás disso. Os "poderes que tem" utilizam tablóides para girar as suas mentiras e dividir nossa família.
Já chega! Já perdemos um membro da família.
Isso ainda não acabou.
Mais uma vez .. Por que seria necessário para TJ para tomar a guarda dos filhos longe da minha mãe se eles já estavam sob seus cuidados?