OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

+2
Invincible
Mari
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mari

Mari

Janet Jackson Culpa Executores de Michael, Advogados Estate, por 'absurdos relatórios de mídia"



Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Janet
Dirigindo-se a cobertura do seqüestro da mãe Katherine e suposto abuso de sua sobrinha e sobrinhos, a irmã do cantor chama equipe jurídica de sua
propriedade de "implacáveis".



Apenas um dia depois de Katherine Jackson insinuar que ela foi enganada e gastar tempo em um Tucson, Arizona, spa - onde não era permitido nenhuma comunicação com os netos, cobradas aos seus cuidados desde a morte de filho de Michael,
2009 - Janet Jackson foi chamado para fora os executores e advogado do
irmão falecido e por gerar o circo na mídia em torno de sua vontade contestada.

Escrevendo em nome de Janet, Randy e Rebbie Jackson, advogado Blair G. Brown enviou o documento na noite de sexta-feira.

"A campanha de mídia negativa gerada pelos executores e seus agentes tem sido incansável", lê-se, referindo-se aos executores da propriedade John Branca, John McClain e o advogado Howard Weitzman.

Brown continua a dizer o já mencionado "os que estão instalados e pagos para
fazer o seu lance" plantou os "absurdos" relatórios de seqüestro de Katherine e alegou abuso físico e verbal de Prince, Paris e Blanket.

Brown fala em nome do trio e também insiste que eles estão questionando a validade de Michael "sem qualquer motivação financeira" e "estão nada a ganhar financeiramente pela constatação de que a vontade é inválida." (A citação última é repetido duas vezes para dar ênfase.)

Leia o documento na íntegra abaixo:

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Statement

O comunicado foi divulgado oficialmente no site oficial de Janet Jackson e divulgado por ela em seu twitter.

Fonte: http://www.janetjackson.com/story/news/statement-of-blair-g-brown-on-behalf-of-janet-jackson-randy-jackson-and-rebbie-jackson#.UBykdIUZ3U5.twitter

Mari

Mari

Janet, Randy e Rebbie dizem que executores do espólio estão prejudicando a família

Janet, Randy Jackson e Rebbie dizem que os executores da vontade de Michael Jackson estão causando danos, prejudicando “as relações familiares fundamentais” e isolando a matriarca Katherine Jackson “para ninguém questionar a validade da vontade de Michael.”

Os irmãos Jackson divulgaram um comunicado nesta sexta-feira através de um advogado em meio a uma luta sobre o testamento de seu irmão com os executores de seu espólio.

Janet, Randy Jackson e Rebbie acusam os executores de uma “implacável” campanha negativa da mídia e dizem que eles foram impedidos de visitar sua mãe de 82 anos ou os filhos de Jackson.

“O efeito da referida comunicação não é apenas para prejudicar as relações familiares fundamentais, é também para isolar Katherine Jackson para ninguém questionar a validade do testamento de Michael”, diz a declaração do advogado de Janet Jackson, Blair G. Brown, lançado em nome de Janet, Randy Jackson e Rebbie.

Eles dizem que vão continuar contestando o testamento de Michael Jackson, porque “os executores nunca explicaram como Michael poderia ter assinado o testamento na Califórnia em uma data que estabelece uma evidência irrefutável de que ele estava em Nova York.”

Janet, Randy Jackson e Rebbie dizem que vão continuar contestando o testamento de Michael Jackson, acrescentando que “eles não vão ganhar financeiramente por uma contestação de que o testamento é inválido.”

“Os indivíduos que têm mais a perder por uma conclusão de que a vontade é inválido, é claro, os executores e aqueles em folha de pagamento dos executores.”

Os irmãos dizem que vão “prosseguir em sua busca pela verdade, a fim de realizar os desejos de seu irmão Michael.”


The Associated Press



*Janet teve um grande apoio dos seus fãs e dos fãs de Michael no twitter ao divulgar o comunicado. Ficando entre os assuntos mais falados no momento nos TTs mundial.

Eu absolutamente confio em suas palavras, pois Janet nunca nos deu motivos para duvidar mostrando sempre em sua vida integridade e conduta séria.

Nas palavras de Michael: Janet e eu somos como almas gêmeas.

Invincible

Invincible

mas Michael, muitas vezes, usava duplos para estar em dois lugares ao mesmo tempo...nunca se sabe...um duplo de Michael faria a tal aparição em NY para sentir um pouqinho da fama de Michael e ainda recebia uma quantia de dinheiro...n sei...

ana claudia



Me desculpe , mas Prince ja desmascarou a Janet , a Rebbie e outros ..
So cai nessa ladainha desse povo quem quer .
No maximo que Janet deve estar fazendo é concertando a K-G-da que ela fez . Randy deve uma pensão alimenticia de 500 mil doares .
;

Mari

Mari

O testamento já havia sido contestado na época, mas como Katherine e a familia estavam de luto não houve processo. Foi verificado a legitimidade de sua assinatura.

Em um processo serão ouvidos membros da sua equipe que o acompanhavam nesse dia, e outras testemunhas designadas por um juiz. Acho que não erá dificil averiguar se realmente Michael saiu de NY nesse dia para assinar e se as pessoas que assinaram como testemunhas também estavam lá na assinatura do testamento.
Lembrando também que se o testamento for mesmo declarado falso provavelmente um juiz irá escolher quem irá administrar os bens de Michael, talvez uma instituição financeira, por isso Janet deixa claro que não há ganho financeiro ao contestar o testamento.

Sinceramente, pela maneira que os executores tem agido ultimamente tudo me leva a crer que a familia está certa em suas suspeitas. Executores agindo contra Katherine, a reação deles diante do pedido de demissão por parte dos irmãos foi escandolosa. Quem não deve não teme, porque estão fazendo todo esse escândalo, proibindo Katherine de receber visitas dos filhos em casa para impedir que ela assine o pedido de demissão deles.

Sem falar no trabalho duvidoso, músicas de Michael sendo declaradas falsas na mídia, acabando com a credibilidade do trabalho de Michael que sempre foi impecável. Músicas que são roubadas da Sony, fitas originais de Michael que se perdem, e os executores declaram simplesmente."Não sei onde foi parar"

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Pra resumir " A família do MJ não presta "
Dali eu só livro os filhos do MJ e a Kath .. pq o resto só pensa em dinheiro .
E a Paris tá certa em falar , tem mais é q dizer mesmo .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Paris Jean

Paris Jean

Alguns familiares do michael não me desçem no gogó. mas tbm esses executores do enpolio não me cheiram bem. To de olho neles! u.ú

http://parisjacksonbrasil.blogspot.com.br/

.



MONEY.
It says something to you................
There are many beings who think that's all..........
But it is not...........
Kisses in your heart...............

Mari

Mari

Resumindo para mim é: Os executores são gananciosos, já deixaram isso claro através de suas atitudes, e eu não vejo a hora de que eles sejam demitidos. Michael os nomeou ( se isso aconteceu mesmo) para gerenciar seus negócios, não para se opor contra a sua familia de maneira tão covarde manipulando suas vidas por interesse em dinheiro e poder.
Falta de respeito com a familia de Michael e também seus herdeiros, porque no final todos sofrem e são afetados.
Eu jamais ficaria contra a familia de Michael para me colocar a favor de meros executores de negócios com sede de poder e dinheiro.

E Paris vem agindo muito errado. Não vejo a hora que essa menina cresça e para de fazer tanta besteira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos