OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson quer fazer uma Tattoo em homenagem a Michael

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

PS: Apesar dessa noticia ser verdadeira, porque eu li isso no Twitter dela, irei colocar em Tabloides para depois uns e outros não virem criticar... Lembrando que ninguém é perfeito... Wink Wink

Fonte: Contact Music

Paris Jackson quer fazer uma Tattoo em homenagem a Michael Paris_jackson_1386248

Paris Jackson quer fazer uma tatuagem em homenagem ao seu falecido pai Michael Jackson e está pensando em ter os algarismos romanos de agosto de Michael 29, 1958 data de nascimento de MJ para sempre gravadas em suas costas.

Paris Jackson quer fazer uma tatuagem em homenagem ao seu falecido pai Michael Jackson.

A atriz de 14 anos de idade - a única filha do cantor de 'Thriller' - está contemplando com os numerais romanos de agosto de 29, 1958 de aniversário de seu pai, para sempre gravadas em suas costas para o pai dela sempre estar com ela.

Ela twittou:'' eu meio que quero começar agosto XXIX tatuado nas minhas costas. (Sic)''

No entanto, muitos dos seguidores de Paris tweeetd-la de volta, dizendo que ela era muito jovem para ter a Tattoo no corpo , ao que ela respondeu:'' lol vocês estão viajando a tentar dizer-me para não fazer a tattoo, quando vcs não fazer mesmo sabe o que significa ... é meu pai parabéns superar isso lmao. (Sic)''

No início desta semana, Paris revelou que ela havia criado um santuário para o Rei do Pop - que morreu de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009 - a partir de revista e recortes de jornais e obras de arte, porque ela é tão orgulhosa de seu pai.

Ela postou uma foto dizendo:'' minha nova parede ** Levei 3 horas Effing ** (sic)''

Mais tarde, ela acrescentou:'' alguém comentou no meu pic dizendo'' obsessão'' muito yeaa u melhor acreditar ... uma parede inteira de suas fotos é o mínimo que eu poderia fazer # dedicação (sic)''

Paris e seus irmãos Prince Michael, 15, e " Blanket ", 10, têm estado no centro dos problemas da família, recentemente, com a avó Katherine temporariamente perder a guarda deles depois que ela passou por uma sem aviso prévio de férias para Arizona .
No entanto, no final da semana passada ela foi reintegrado como seu co-tutor, e agora vai compartilhar as tarefas de cuidados com seu neto Tito Jackson Joe 'TJ'.

https://offthewall.forumeiros.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Se a Paris quer fazer a tatuagem não vejo nada de mais, ela quer homenagear o pai *-*

Nat's

Nat's

Super legal isso, é uma linda homenagem

ana claudia



Eu adorei a ideia dela .
Mas infelizmente lá nos E.U.A pela lei é so com 18 anos .
Mas vai ficar linda
.

Carol Jackson

Carol Jackson

Paris não confirmou que faria a tatuagem! Ela tem apenas vontade! E se ela resolver fazer, dou todo o meu apoio, porque é uma forma bem legal de se homenagear o pai! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos