OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novinha aqui jackson's ,vim me apresentar :)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Isy jackson

Isy jackson

Olá Jackson,s ,meu nome é Thais sou fã do Michael (dãã rs) ,e como muitos de vcs não conheço nenhum MJ FÃ que more perto de mim Sad ,e como eu não tenho dinheiro o suficiente para comprar Neverland e levar todos os mj fãs para lá ,e me inscrevi nesse forum pra fazer novas amizades e ver se encontro alguem que more perto de mim . . .Moro em osasco ,alguem mora pra cá?? ou pelo menos perto rs
Ha e tbm me inscrevi porque fiquei sabendo que tem fanfics otimas aqui e eu amooo ler fanfic,alguem me recomenda alguma pra eu começar a ler?!
Bom é isso gente ,Beijackon's

Carol Jackson

Carol Jackson

Oi florzinha, seja muito bem vinda a nossa linda família!!! Que bom que está aqui. Sinta-se a vontade aqui na nossa casa! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Oi Thais tudo bem??? Primeiramente gostaria de te dar as boas vindas a nossa familia. Fico muito contente que esteja aqui e desejo que goste desse forum e tenha ele coma a extensão de sua casa.
Bom eu moro em Taubaté, não é tão pertinho mais tambem nem tão longe de vc, fica no interior de São Paulo.
Realmente as fanfics daqui são as melhores e te recomendo a ler a minha que esta em andamento "um amor para recomeçar".
Tambem temos fics maravilhosas escritas pela Lia, Moysa, Paulinha, Katia.... Nossa impossivel escolher porque nosso grupo de escritoras são as melhores e isso te garanto.
Fique a vontade a qualquer coisas é só nos chamar.
Beijosss!!!

https://offthewall.forumeiros.com

Karen Bello

Karen Bello

Oii amr, bem vinda ao fórum! Espero que se divirta bastante aqui (o que tenho certeza que vai, rs)!
Ah que pena, eu moro perto da região de interlagos ):
Quanto as fics.. Bom aqui tem as melhores fics, e como a Mari disse, fica super difícil de escolher alguma e falar aqui..!
Seja bem vinda mais uma vez, smp que precisar, só chamar!
Bezos bezos ;*

Isy jackson

Isy jackson

Carol Jackson escreveu:Oi florzinha, seja muito bem vinda a nossa linda família!!! Que bom que está aqui. Sinta-se a vontade aqui na nossa casa! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Olá Carol ,muito obrigada pelas boas vindas,estou adorando esse forum What a Face

Isy jackson

Isy jackson

Maricembra escreveu:Oi Thais tudo bem??? Primeiramente gostaria de te dar as boas vindas a nossa familia. Fico muito contente que esteja aqui e desejo que goste desse forum e tenha ele coma a extensão de sua casa.
Bom eu moro em Taubaté, não é tão pertinho mais tambem nem tão longe de vc, fica no interior de São Paulo.
Realmente as fanfics daqui são as melhores e te recomendo a ler a minha que esta em andamento "um amor para recomeçar".
Tambem temos fics maravilhosas escritas pela Lia, Moysa, Paulinha, Katia.... Nossa impossivel escolher porque nosso grupo de escritoras são as melhores e isso te garanto.
Fique a vontade a qualquer coisas é só nos chamar.
Beijosss!!!

Oie,td bem sim e com vc?
Muito obrigada pelas boas vindas:)
Vc mora em taubate?! Eu já fui ai algumas vezes,minha madrasta tem parentes ai,na proxima vez que eu for ai vou ficar andando com uma camiseta do Michael,quem sabe eu não te acho kkkkk tem mais mj fãs onde vc mora ? Very Happy
Vou dar uma olhada na sua fic e das outras meninas tbm,obrigada pela dica What a Face
Bj

Isy jackson

Isy jackson

Karen Bello escreveu:Oii amr, bem vinda ao fórum! Espero que se divirta bastante aqui (o que tenho certeza que vai, rs)!
Ah que pena, eu moro perto da região de interlagos ):
Quanto as fics.. Bom aqui tem as melhores fics, e como a Mari disse, fica super difícil de escolher alguma e falar aqui..!
Seja bem vinda mais uma vez, smp que precisar, só chamar!
Bezos bezos ;*

Oie,já to me divertindo muito,to adorando esse lugar de vdd,obrigada pelas boas vindas
agora vou lá ler as fics Smile
Thanks bj

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Oi Isy, seja bem vinda ao fórum Very Happy
você vai adorar fazer parte daqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos