OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Advogados de Katherine Jackson Pediram Auditoria no Espólio de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mari

Mari

Fonte: RadarOnline/Arquivo MJ

Advogados de Katherine Jackson Pediram Auditoria no Espólio de Michael Jackson  Arq_kath2

A equipe jurídica de Katherine Jackson pretende fazer uma extensa auditoria no Espólio de seu filho, segundo disse o advogado da matriarca, Perry Sanders, em entrevista ao RadarOnline. "Minha auditoria está sendo feita para ver os detalhes de onde está vindo o dinheiro e para onde ele está indo. Os beneficiários deveriam ter toda a documentação detalhada para que possam ver o que está sendo pago com
seu dinheiro".

Em 19 de julho, os advogados de Katherine apresentaram documentos legais
pedindo a "produção de documentação que apoie as contas atuais", e segundo o documento, "A Sra. Katherine Jackson pede que os representantes John Branca, John McClain e o conselho do Espólio de Michael Jackson façam uma inspeção e auditem os documentos comprovativos ao Segundo Estado de Contas e ao Relatório do Estado da Administração e Petição".

Os advogados do Espólio têm vários problemas com a petição de Katherine e dizem em resposta, "John Branca e John McClain se objetam ao pedido devido à vaga e ambígua frase 'todos os documentos que comprovem ao Segundo Estado de Contas', já que a petição incluiria milhares de páginas de documentos que potencialmente apoiem esse Segundo Estado de Contas. Os co-executores opõem-se ao pedido, porque isso incluiria negócios altamente confidenciais e informação financeira, não será
entregue esses documentos que estão sob uma estipulação de proteção de acesso aos arquivos secretos".

A maioria dos contratos feitos pelo Espólio está selada, pois contem segredos comerciais e outras informações privilegiadas, e isto é feito como rotina para proteger os melhores interesses do Espólio.
Praticamente todos os grandes contratos, acordos de negócios e outras transações foram apresentadas ao juiz Beckloff pelos co-executores, com o objetivo de manter transparência com a herança de Michael Jackson. Os co-executores pediram que a supervisão judicial seguisse por mais um ano. Beckloff deve decidir quais documentos, se for o caso, o Espólio terá que entregar a Katherine Jackson.


Mari

Mari

Negócios altamente confidenciais, ou negócios escusos.

Os executores opõe-se ao pedido de uma auditoria!?Eu já esperava por isso.

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Eles estão certos de quererem uma
nova auditória,porq está tudo muito confuso.

Invincible

Invincible

acho que sim, devem saber de onde o dinheiro vem e para onde vai...mas MJ tinha que confiar neles para os nomear como executores do seu próprio Espólio no testamento que fez...portanto, a não ser que Branca e McClain sejam más pessoas (de má índole), eles são de confiaça pois o próprio MJ os nomeou como executores do espólio e confiou neles.

Tay_

Tay_

Acho que seria muito bom e os herdeiros tem td direito de pedir. E há tempos eu já vinha me perguntando porque ñ faziam isso.
Servirá para, das duas, uma... descobrir irregularidades ou mostrar que está tudo correto. É esperar pra ver.

Acredito que o juiz irá avaliar a questão de documentos sigilosos e decidirá o que achar mais adequado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos