OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversario Michael..

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz Aniversario Michael.. Empty Feliz Aniversario Michael.. Qua Ago 29, 2012 5:53 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Ha 54 anos atras nascia em Gary- Indiana um menino enviado por Deus com uma missão especial. Tentar fazer do mundo um lugar melhor e através do dom que Deus lhe deu ele fez a diferença.
Apesar de ser um homem com uma alma especial, ele foi por diversas vezes incompreendido, mais nunca desistiu de sua missão. Deus percebeu que ainda não estávamos preparados para termos ele aqui, então o levou de volta ao seu lado.
Mesmo Michael tendo ficado aqui por pouco tempo ele foi com a certeza de que cumpriu de alguma maneira a sua missão...
Muito obrigada Deus por ter dado a oportunidade aos espíritos mais "evoluídos" de saber quem realmente foi Michael Jackson!
Te amamos Michael para sempre!!

Feliz aniversario meu anjo....



https://offthewall.forumeiros.com

2Feliz Aniversario Michael.. Empty Re: Feliz Aniversario Michael.. Qua Ago 29, 2012 10:58 pm

pricillajackson

pricillajackson

Mari ficou muito lindo,adorei a homenagem que vc fez pro nosso anjo,chorei muito me deu uma saudade tão grande, só Deus sabe o quanto eu o amoooooooooo, feliz aniver meu amor te amo muito....

3Feliz Aniversario Michael.. Empty Re: Feliz Aniversario Michael.. Qui Ago 30, 2012 9:35 am

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Nossa ficou muito muito lindo mesmo.

4Feliz Aniversario Michael.. Empty Re: Feliz Aniversario Michael.. Qui Ago 30, 2012 6:33 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Ficou linda a homenagem, nosso anjo merece Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos