OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inspirado em Michael Jackson, Justin Bieber rejeita rótulo de galã e quer impressionar com novo show

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Virgula

Inspirado em Michael Jackson, Justin Bieber rejeita rótulo de galã e quer impressionar com novo show 338291-802x495

Justin Bieber está cansado do rótulo de "galã teen". Em entrevista ao jornal USA Today, divulgada nesta quarta-feira (19), Bieber diz ter se inspirado em Michael Jackson para montar seu novo show, e quer uma carreira longa.

"Não quero mais ser apenas um galã. Sei que há gente esperando pelo meu erro, pensando 'É a hora dele parar'. Bem, eu gosto de me sentir subestimado, e esta nova turnê é a chance de levar as coisas a outro nível", disse.

Justin está treinando diariamente com profissionais especializados para garantir o máximo de sua forma física e mental na turnê que divulga Believe, seu novo álbum.

"Nunca me dediquei tanto, porque eu quero que a turnê seja perfeita. Quero que seja inesquecível", exalta. "Treino com um personal e ensaio diariamente. Quero que as pessoas que irem aos shows pensem: 'Uau! Não esperava por isso'".

A inspiração maior da nova turnê, segundo Justin, é Michael Jackson.

"Tenho assistido a vídeos de show dele sem parar. Quando minha equipe se reúne, sempre nos perguntamos o que ele faria", revela.

https://offthewall.forumeiros.com

Invincible

Invincible

... ... ... ... ...

Nat's

Nat's

Tem alguma coisa que ele não se inspire no Michael?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos