Assim que eu achei essa foto eu fiz a montagem flor! kkkkkkkkk somos VIP do Michael!!!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Thaa MJJ em Dom Nov 04, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Thaa MJJ escreveu:Carolzinha por onde você comprou ? Já recebeu ? Necessito dessa maleta
Então por enquanto é só por lá mesmo né Mari?Maricembra escreveu:Thaa MJJ escreveu:Carolzinha por onde você comprou ? Já recebeu ? Necessito dessa maleta
Tha Mjj a Maleta vc pode adquirir no site oficial do MJ
www.michaeljackson.com
ela custa 431 reais sem o frete...
Thaa MJJ escreveu:Então por enquanto é só por lá mesmo né Mari?Maricembra escreveu:Thaa MJJ escreveu:Carolzinha por onde você comprou ? Já recebeu ? Necessito dessa maleta
www.michaeljackson.com
É lá no Mercado Livre está muito caro Acho que comprar pelo site oficial é bem mais fácil mesmo. Tem que ter cartão internacional pra comprar por lá?Maricembra escreveu:Thaa MJJ escreveu:Então por enquanto é só por lá mesmo né Mari?Maricembra escreveu:Thaa MJJ escreveu:Carolzinha por onde você comprou ? Já recebeu ? Necessito dessa maleta
www.michaeljackson.com
Olha Tha MJJ vc pode conseguir ela pelo EBAY ou pelo Mercado livre, mais o pessoal esta vendendo por lá por uma preço absurdo, perto de uns 1500 reais. Agora a maleta é exclusiva do site Oficial, acredito que nao sera vendida fora do site.
Thaa MJJ escreveu:É lá no Mercado Livre está muito caro Acho que comprar pelo site oficial é bem mais fácil mesmo. Tem que ter cartão internacional pra comprar por lá?Maricembra escreveu:Thaa MJJ escreveu:Então por enquanto é só por lá mesmo né Mari?Maricembra escreveu:Thaa MJJ escreveu:Carolzinha por onde você comprou ? Já recebeu ? Necessito dessa maleta
www.michaeljackson.com
Olha Tha MJJ vc pode conseguir ela pelo EBAY ou pelo Mercado livre, mais o pessoal esta vendendo por lá por uma preço absurdo, perto de uns 1500 reais. Agora a maleta é exclusiva do site Oficial, acredito que nao sera vendida fora do site.
Isy jackson escreveu:Que linda as maletas de vocês *-*
Eu quero MUITO uma dessa ,maais não tenho cartão internacional pra comprar
Vocês sabem me informar se eu consigo comprar com cartão nacional pelo Pay Pal?
Pior que vc não consegue comprar não, infelizmente precisa ser cartão internacional.
Ir à página : 1, 2
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson! » Livre » Cantinho do Fã » Já adquiriu seu Kit Bad 25 anos?? Compartilhe com todos.