OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taryll escreve música para Michael Jackson "O melhor de todos os tempos"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: MjHideout

sobrinho de Michael, Taryll Jackson, escreveu uma canção. tarylljackson :

Taryll escreve música para Michael Jackson "O melhor de todos os tempos" Tumblr_m8jv6kw6dF1qk2y1ro1_500

"Melhor de Todos os Tempos" - escrever e gravar esta canção foi uma montanha russa emocional. Eu encontro-me rir, relembrar memórias maravilhosas Normalmente o que levou às lágrimas. Eu gostava de cantar seu ad-libs mais. Foi divertido tentar incorparate muitas de suas canções. Dedico "Melhor de Todos os Tempos" para o meu tio falecido, Michael Jackson, e para todos os fãs de Michael Jackson ao redor do mundo. Ele sempre será a minha maior inspiração. Ele sempre vai ser amado e perdido. Eu vou sempre ser o melhor de todos os tempos. * ForeverMJJ

tarylljackson :
"O melhor de todos os tempos" - A composição e gravação desta canção foi uma montanha russa emocional. encontrei-me rindo, lembrando as memórias maravilhosas que geralmente me levou às lágrimas. Gostei cantar suas improvisações. Foi divertido tentar incorporar muitas de suas canções. dedicar "Melhor de Todos os Tempos" ao meu falecido tio, Michael Jackson, e para todos os fãs de Michael Jackson em todo o mundo. Ele sempre será a minha maior inspiração. Ele sempre vai ser amado e perdido . Ele sempre será o melhor de todos os tempos. * ForeverMJJ



Taryll escreve música para Michael Jackson "O melhor de todos os tempos" 1344383447

A foto do bebê é Brice, filho de Taryll. azuis Obrigado, por sua ajuda na tradução. "Você é o melhor de todos os tempos " Você é a música, você é a música e dança todos e cantar junto em todo o mundo unido estamos revivendo a magia melhor que podemos Isso eu sempre vou lembrar dos momentos que compartilhamos o som de seu riso que desempenha no na minha cabeça que você fez isso com amor a sua mensagem era clara quando se trata de maior ninguém pode comparar com o melhor de todos os tempos. nunca haverá outro você está verdadeiramente um de um tipo Rei do Pop, Michael Jackson , esta é para você porque você é o melhor de todos os tempos. melhor de todos os tempos para agora e para sempre eu vou sentir sua falta a cada dia , mas eu ainda sinto você comigo para ouvir quando a tocar suas canções Um símbolo do amor, quando, na Preciso que estavam lá. Quando se trata de maior ninguém pode comparar com o melhor de todos os tempos Alguns tentaram traçar e derrubá-lo arruinar seu nome com ódio e mentiras , mas você superou e lutou com amor quando falam Agora Isso é fato e Sobre é o melhor de todos os tempos e ninguém pode questionar porque há uma coisa que é claro que você é o melhor de todos os tempos. tradução aproximada: Você é a música que é a música e dança todos e cantando ao redor do mundo estão unidos reviver a magia da melhor maneira possível. sempre lembrar os tempos que compartilhamos o som de sua risada tocando na minha cabeça que eu fiz com amor a sua mensagem era clara quando se trata da maior mais pode Compare o melhor de todos os tempos. nunca ser outro que era verdadeiramente um de um tipo Rei do Pop, Michael Jackson, isso é para você , porque você é o melhor de todos os tempos. melhor de todos os tempos para agora e para sempre , eu sinto sua falta todos os dias Mas você ainda me sentir quando ouço suas músicas um símbolo do amor, quando eu preciso de você lá. Quando este é o maior mais pode ser comparado ao melhor de todos os tempos.

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos