OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja quem foi Bill Bray na vida de Michael Jackson.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: MjHideout

Bill Bray era ex-policial, em Los Angeles. Era o mais leal dos funcionários e até mesmo uma figura paterna na vida de Michael Jackson.

Veja quem foi Bill Bray na vida de Michael Jackson. 2qibhfp

Roger Friedman:
Bill trabalhou primeiro para a Motown por volta de 1968 e depois para a associação de segurança de Jackson cinco em 1971 foi contratado por Joseph Jackson, onde sua principal tarefa era cuidar e manter Michael inofensivo.
Já para 1978 levou a segui-lo em sua carreira solo.

Em 1988, Michael escreveu em seu livro moonwalk que o Bill é muito cuidadoso e extremamente profissional em seu trabalho, ele se preocupar com coisas após o fato, viaja comigo em todos os lugares e, ocasionalmente, é meu único companheiro em viagens curtas, eu não posso imaginar a vida sem Bill, que é quente e engraçado, absolutamente apaixonado pela vida, é um grande homem .

Veja quem foi Bill Bray na vida de Michael Jackson. Imagesca40sgzs

Gail Bill casado 15 anos mais jovem, ela menciona que, quando Bill foi de 79, viveu em circunstâncias extremas e com problemas de saúde e todas as despesas foram pagas pelo MJ , mas depois não teve contato com qualquer membro o jackson

Chamadas para gestores de MJ e Randy não voltou, quando eu fui ver Bill (mencionado Roger) foi confinado a uma cama de hospital, no primeiro andar, em um apartamento alugado por Gail, sua companheira de longa data e mulher. Ele tinha câncer e derrame, a maior parte do dia é na cama assistindo velhos filmes de John Wayne na TV.

seu nível de conhecimento é mínimo, às vezes, e tinha dificuldade para falar. Embora feito dinheiro trabalhando com Jackson, esses dias acabaram. Bill Bray não ouviu falar de Jackson pelo menos cinco anos, Gail me disse recentemente em uma visita (diz Roger). Seu apartamento fica a uma quadra do Santa Monica Freeway, em um ambiente limpo, mas arriscado, perto do bairro de South Central.
está longe de Neverland e até mesmo a propriedade da família Jackson em Encino, Gail dormir em um sofá . frente da sala para que você possa ouvir Bray noite
Eu disse Gail (que conheceu Bill desde o final dos anos 60) que todos os envolvidos no escândalo de MJ agora dizem: Onde está Bill Bray? Ele nunca teria deixado isso acontecer.
"Michael e Bill estavam tão perto que ele era como um pai para ele", Gail disse, "houve um tempo no início, quando Michael terminou um show, ele correu e pulou para os braços de Bill como ele deixou o palco. "
"Bray viajou com Michael Jackson e, em seguida, com uma devoção que muitas vezes chateado" Gail disse: "Quando eu lidei com Bill, ele veio para um dia e depois voltar com Michael"
Na verdade o nome Bray aparece como chefe de segurança de todos os principais passeios de Jackson de 80 e 90:. Vitória, Bad, Dangerous e History

Veja quem foi Bill Bray na vida de Michael Jackson. Np624801283111890billbr

Mas os tempos mudaram Michael esteve envolvido em um caso de abuso sexual de crianças, por quase um ano antes de que ele estava envolvido em vários outros escândalos e manchetes dos tablóides. Naquela época, ele tinha feito chamadas para Michael na época através de seus escritórios MJJ Productions não foram devolvidos.
Eu costumava dizer Bill (Gail continua) "a necessidade de assistir a sua volta" "muitas pessoas estão com ciúmes de seu relacionamento com Michael.

incluindo Gail citado era Norma Staikos Secretário Jackson, que desapareceu após o caso de 1993 e Nagin Wayne segurança homem Jackson, que também desapareceu do caso.
"Bill não quer o dinheiro de Michael" Gail disse antes separaran.A que ao contrário de Bob Jones, um funcionário de longa data de Jackson, que foi demitido sem aviso prévio, Bray não tem planos de escrever um livro ou fazer exigências.

E esse é o ponto, Bill Bray permanece fiel ao Michael Jackson, apesar de suas circunstâncias.
"não quero machucar Michael", eu disse um dia Bill Bray (argumento Gail).
Quando perguntei Bill (diz Roger) se era possível que Michael tinha um filho que ninguém sabia, era o tempo de Bill só sob guarda para responder, então eu disse rindo "se Michael lhe disse que é um mentiroso muito grande, se ele disse que ele tinha um filho não está dizendo a verdade".

SOBRE BILL EM Respostas Wiki
parece certo que ele nunca viu Bill novamente em meados da década de 90 a partir de 1995 a 2005, mas a razão exata por que parou de ver o outro não é claro, alguns argumentam que pode ter havido um confronto com Jackson em a acusação de abuso de 1993 (período em que ficou por Michael) ou o consumo de drogas no momento. Michael tinha uma reputação de deixar as pessoas passar de repente de sua vida, até mesmo para as pessoas mais leais que trabalharam com ele durante anos, ele fez o seu ex-empresário Frank Dileo, seu ex-advogado John Branca e seu ex-assessor Bob Jones, em todos esses casos, os homens não recebeu nenhuma explicação direta, apenas um aviso escrito de demissão por MJ .

teoria parece ser a de que Bill sugeriu a MJ que ele pode precisar de ajuda ou medicamento que seria melhor não convidar mais crianças para passar a noite em Neverland depois de Chandler foi resolvido, que possivelmente foi tomada como uma ofensa tão abruptamente que o demitiu como fez com os outros. Na última década de sua vida ao MJ parecia cercar-se de pessoas que dizem "sim" para que qualquer pessoa que dissesse o contrário (como fez Bray)-lo.

[/img]https://2img.net/r/ihimizer/img831/2424/mikebillbray.jpg[/img]

Desde todas as contas de Bill Bray se hospedaram no folha de pagamento de Michael para o resto de sua vida, mesmo que MJ nunca teve mais contato com ele. Alguns podem considerar que a lealdade, mas o que Bill queria era vê-lo de novo, nunca falar uma palavra Bray imprensa Michael negativo, nunca escreveu um livro sobre seus 25 anos, ele estava com ele, e para o seu dia de morrer sempre manteve-se firme em não querer dizer nada que possa prejudicar Michael. Bill sabia dele desde MJ tinha 11 ou 12 anos e literalmente levou Michael longe de fãs gritando.

Outra teoria a considerar é que Bill parou de trabalhar para Michael quando ele era cerca de 70, por isso é muito pode simplesmente decidiu se aposentar, e nessa idade é muito velho para trabalhar como guarda-costas, embora não esteja claro se este é o caso, porque não foram novamente vistos juntos novamente.
Michael fez uma declaração pública quando Bray morreu em 2005 , dizendo que estava triste com a sua morte e você sempre terá um lugar em seu coração.

Uma passagem do livro vem de Randy Taraborelli:

Steve Howell recorda: "Eu estava conversando com MJ quintal inthe (casa Encino) foram e três da tarde, eu me lembro do tempo, porque cerca de três quando as crianças saem da escola, dois guardas me aliviou. Michael e eu estávamos conversando, quando de repente eu vi era uma menina que tinha se aproximado e foi acenando, em seguida, deu-lhe um grande urso abraçá-lo, de costas para mim, Mike movia os braços como se para perguntar quem é essa pessoa? estava prestes a dizer algo quando, de repente, senti o vento cantarolava, algo se moveu como se a velocidade da luz era Bill Bray, a menina tomou a queda ao chão, algemou e levou-a para fora de lá, a polícia veio e levou embora, chorando histericamente, talvez medo, Michael parou, deu de volta para mim e eu voltar para a conversa como se nada tivesse acontecido .. " -O que é verdade é que Bill sempre foi muito leal a Michael durante sua vida, seu melhor amigo e confidente de muitas vezes, e eles são juntos novamente.


Veja quem foi Bill Bray na vida de Michael Jackson. Tumblrlatwr88xfc1qbz69p

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos