OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carta de Michael para uma fã

+2
.
Paulinha Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carta de Michael para uma fã Empty Carta de Michael para uma fã Seg Out 08, 2012 3:12 am

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Blog Cartas para Michael



Carta de Michael para uma fã 556222_290951440999312_100002533740081_634017_119289819_n

Michael escreveu a seguinte carta, dedicada à garota que ele sonhava encontrar, algum dia. Ela foi publicada na TcB Magazine:

"Querida 'você'

Você já reparou que cada canção de amor contém a palavra ''Você''?

Como por exemplo: Oh How Happy You Have Made Me (Oh quão feliz você me fez), Can I See You in the Morning? (Posso ver você pela manhã?) ou The Love You Save (O amor que você salva).

Então, é por isso que eu pensei que estaria tudo bem se eu começasse essa carta de amor para você com 'Querida você...'

Se eu escrevo canções de amor, devo ter o direito em escrever cartas de amor também, você não concorda?

Claro, há uma outra razão também. Eu não conheço o seu nome. Há chances de nós nunca nos conhecermos. E talvez você esteja apenas começando a realmente me conhecer através das páginas e imagens aqui na TcB.

Você tem mais sorte do que eu. Eu nem sequer conheço a primeira coisa sobre você, a garota que eu tenho a esperança de encontrar algum dia ... de alguma forma, de alguma maneira.

Eu não posso nem mesmo ter certeza que você está lendo isso. Mas eu não vou perder a esperança. Eu nunca vou parar de procurar pelo seu rosto, em cada apresentação. A vejo diante de mim, em todas as fãs ansiosas que sorriem para mim.

Eu estarei esperando por você, meu bem.

Você vai esperar também?

Eu estarei lá.

Michael "

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

2Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Seg Out 08, 2012 8:02 am

.



In a time in space................
Old souls a day after the storm are...............
And the world of magic and reality merge...............
So "YOU" no longer exists.............
And a "WE" begins to exist..............
Kisses in your heart.............

3Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Ter Out 09, 2012 7:54 pm

ana claudia



Essa carta tem td haver ...
Engraçado que em todo momento que nós o viamos com alguém ele spre olhava no rosto da pessoa com carinho , e representava mesmo que ele estava procurando por alguma coisa . E procurou né ???Linda amaneira dele se manifestar em relação ao amor , a encontrar a outra metade da laranja
.

4Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Ter Out 09, 2012 11:50 pm

Tay_

Tay_

Ain que lindoooo...
Em que ano foi publicado na revista? Alguém tem imagem da página original (eu sei que é pedir demais)?
Me pareceu ser bem adolescente! <3

Fiquei pensando se ele encontrou essa garota dos sonhos dele...

5Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Ter Out 23, 2012 3:23 am

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Tay_ escreveu:Ain que lindoooo...
Em que ano foi publicado na revista? Alguém tem imagem da página original (eu sei que é pedir demais)?
Me pareceu ser bem adolescente! <3

Fiquei pensando se ele encontrou essa garota dos sonhos dele...

Tay achei a foto do artigo da revista , mas não sei te dizer ao certo o ano .

Carta de Michael para uma fã Michaels+love+lettter

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

6Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Ter Out 23, 2012 10:49 am

Invincible

Invincible

Michael acreditava no amor puro e verdadeiro =)

7Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Ter Out 23, 2012 10:20 pm

ana claudia



E é bem a cara dele ...

8Carta de Michael para uma fã Empty Re: Carta de Michael para uma fã Qua Out 24, 2012 12:23 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Muitos dizem que o amor nao existe............Paixao apenas um passsa tempo........Sera mesmo...............

Bem pessoas especiais sao como musica ouvimos gostamos e jamais esqueçemos certamente Deus escolheu as melhores notas para compor voce Michael Jackson..................

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos