OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Terra

Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital

Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital 2140272-7464-rec
Conrad Murray foi condenado pela morte do rei do pop. (Foto: Getty Images)

Conrad Muray, médico condenado pela morte do cantor Michael Jackson, está preso e precisou ser levado ao USC Medical Center esta semana, após apresentar coágulos nas suas pernas, informou o site TMZ.

Em telefonemas, Muray teria dito que, primeiro, teve uma dormência nas pernas, e logo depois sentiu muita dor em seus pés. "Coágulos de sangue são muito arriscados. Especialmente, se eles se propagam a partir das pernas para os pulmões. Eles podem causar embolismo, o que pode causar incapacidade permanente ou morte", explicou o médico em um dos telefonemas.

Os médicos que atenderam ao Dr. Conrad Murray determinaram que não há coágulos em suas pernas e o mandaram de volta para a cela. "Eu precisei ficar deitado durante um dia inteiro e não tinha como elevar meu pé. Uma das recomendações é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade, o que é impossível em uma cela de 5x7", reclamou.

"Eu não quero ficar permanentemente machucado por causa de algo que sofri aqui dentro. Se eu for, não deixarei isso barato", ameaçou.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ana claudia



Pobrezinho ..
Ele não se mistura com os outros detentos pq ??
Ele tem o mesmo horario de banho de sol igual aos outros . Tem o mesmo direito . Não o faz pq ??medinho de morrer ?
?

Invincible

Invincible

serão desculpas para sair mais cedo???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos