OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oprah Winfrey compara poder de Justin Bieber ao de Michael Jackson!

+2
Gisa Jackson
Maricembra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: JB

Entrevista com o astro teen será transmitida no dia 25 de novembro para todo o mundo.

Entrevistas com grandes astros da música são aguardadas por fãs de todo o mundo. Com tanta tecnologia ao nosso redor, nada mais natural que elas sejam transmitidas cada canto do planeta em tempo real. Oprah Winfrey entrou nessa onda e reservou o dia 25 de novembro para fazer a primeira transmissão mundial do seu 'Oprah's next chapter' com uma entrevista de Justin Bieber, que, segundo a apresentadora, é tão poderoso quanto o rei do pop!

"É a maior coisa que já fiz desde que entrevistei Michael Jackson, em 1993", disse Oprah, no programa 'Good Morning America', do canal americano ABC.

Oprah Winfrey compara poder de Justin Bieber ao de Michael Jackson! Justin-bieber-e-michael-jackson-qualquer-semelhanca-nao-e-mera-coincienc
Justin Bieber e Michael Jackson: qualquer semelhança não é mera coincidência.
O sucesso de Bieber, que nitidamente tem Michael Jackson como um de seus maiores ídolos e inspirações, é inegável, mas será que o rapazinho já é tão importante quanto o gênio do pop que nos deixou em 2009?

Em um teaser da ebtrevista, divulgado no programa matinal da TV norte-americana, Justin ainda tem espaço para um momento fofura ao falar sobre sua namorada, Selena Gomez. “Não quero que ela sinta que tenho vergonha dela. Sei de um monte de caras fazem suas namoradas andarem em carros separados, especialmente neste ramo. Não querem ser vistos com suas namoradas. Quando queremos fugir, você sabe, fugimos juntos”, disse.

https://offthewall.forumeiros.com

Gisa Jackson

Gisa Jackson

Caiu no meu conceito.

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Coitada d Oprah,só pode estar louca.

Nat's

Nat's

Já to ficando de saco cheio das pessoas ficarem comparando o Justin ao Michael, não percebem que nunca vai ser a mesma coisa? Eu tinha um grande respeito pela Oprah, agora foi tudo por água abaixo

Karen Bello

Karen Bello

"mas será que o rapazinho já é tão importante quanto o gênio do pop que nos deixou em 2009?" ~~> MASOQ ?!
O povo precisa colocar na cabeça que Michael Jackson é Michael Jackson. Justin Bieber é só mais um entre os vários que se inspiram no Michael. Nada contra ele, porém, a maneira como comparam os dois é.. ridícula.

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Nossa aqui ponto o mundo chegou bem essa comparaçao ta muito como posso dizer ta todo mundo louco apesar do M ser o idolo do Justin nao significa que ele sejam iguais porque existe um Michael jackson como ele jamais existira um igual so existe um Michael jackson

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos