OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conrad Murray: Eu quero sair da cadeia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conrad Murray: Eu quero sair da cadeia Empty Conrad Murray: Eu quero sair da cadeia Ter Dez 18, 2012 7:03 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : TMZ

Conrad Murray: Eu quero sair da cadeia Conrad-murray-2

Dr. Conrad Murray quer sair da cadeia imediatamente, enquanto ele apela de sua condenação ... isto de acordo com documentos obtidos pelo tribunal TMZ.

Murray - que foi considerado culpado de matar Michael Jackson - está na cadeia desde que foi condenado há 13 meses.

O Doc afirma na documentação que ele não é um risco de fuga ... em parte porque ele tem um filho pequeno que vive em Los Angeles, Murray também diz que ele não representa um perigo para a comunidade, e acredita que ele foi condenado injustamente.

Dr. Murray tentou isso antes e foi fechado, mas ele tem o direito de fazer o seu caso para a liberdade novamente.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Karen Bello

Karen Bello

Meu Deus, tanta persistência que até cansa! --'

Cleide Jackson

Cleide Jackson

affraid Aplicou em Michael doses cavalares de vários tipos de remédios,não deu assistência,passou a noite pendurado no telefone da casa,conversando com as meninas de vida fácil,deixou-o sozinho e foi para o hospital e depois de horas voltou.E quer sair da cadeia? Pérpetua,nesse monstro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos