OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

saudade do Meu ídolo!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1saudade do Meu ídolo! Empty saudade do Meu ídolo! Sex Fev 22, 2013 6:38 pm

katiazmjj

katiazmjj

Tem dias que me pego lembrando de ti.Revendo as revistas ,olhandos as fotos e rindo dos momentos engraçados de uma fração de sua vida.Tem dias que a vontadede saber do meu idolo aperta..de suas inovadoras novidades e surpreendentes declarações.Um vazio me toma.Ironia ou loucura amar a lua?Intocável...Distante,deslumbrante .Talves o amor explique essa loucura né?Sabe?Sempre imaginei que os princepes ficavam la trás na adolescencia e descubro de repente e tristemente ao observar seu sorriso que os princepes são eternos.São fabulosamente encantadores e possem uma luz brilhante e acolhedora.Sua sensibilidade nos toca profundamente ....Por isso sua mensagem não foi em vão!

Amamos-te para sempre

2saudade do Meu ídolo! Empty Re: saudade do Meu ídolo! Dom Fev 24, 2013 8:40 pm

pricillajackson

pricillajackson

Como sinto saudades de vc meu amor,sempre vou TE AMARRR SEMPRE Sad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos