Essas semanas passei pensando muito nessa relação da Paris e da Debbie...
Eu acho o seguinte, a Paris é uma menina carente, isso agente ve pela forma que ela gosta de chamar a atenção das pessoas... acho sim que esse estilo dela pode ser a personalidade, mais tambem acho que tem uma parte que querer de alguma forma chamar a atenção das pessoas... digo carente porque ela sempre teve muito amor e atenção do Pai e de uma hora para outra ela perdeu isso... e por isso acho que esse é um dos principais motivos que ela buscou essa aproximação com a Debbie, acho que para tapar um pouco da carência afetiva de mãe, coisa que ela não sentia tanta falta porque Michael devia suprir esse amor, como agora ela não tem o pai, ela tenta buscar a mãe. Eu não a condeno, pois não estamos na pele dela, ela teve que amadurecer muito rápido depois da Morte de Michael, muitas coisas mudaram, em um dia ela perdeu PAI, Casa, referencia de tudo, por mais que a Dona Kathe tenha acolhido os netos, mais sabemos que o contato com eles era pouco... sabemos que a FAMILIA era Michael e os filhos.
Por outro lado eu penso o seguinte, se Michael não permitiu, ou sei la o que que Debbie estivesse perto de Prince e Paris, algum motivo muito forte tinha e eu acho que esse motivo morreu com ele e nunca saberemos, mais temo muito pela imaturidade de Paris... Desejo que Debbie realmente assuma o papel de uma verdadeira mãe, que vise apenas o bem estar dos 2 filhos.