OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do cantor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Ego

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do cantor 2012-01-26t212327z_1443937551_gm1e81r0f5x01_rtrmadp_3_usa

O ator inglês Mark Lester acredita que pode ser o pai dos filhos do cantor Michael Jackson, morto em 2009. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", ele afirma que doou esperma para o cantor um ano antes do nascimento de Prince, em 1996.
"Ele me ligou e perguntou: 'Você não tem problemas de fertilidade, tem? Pode me ajudar?'. Inicialmente pensei que ele queria que eu fizesse algo com sua ex-mulher Debbie Rowe e eu estava pensando 'Acho que não'. Mas depois ele mencionou doação de esperma e eu concordei. Foi um pedido muito estranho, mas enquanto Michael estava vivo nunca pensei sobre isso. Não dooei esperma para ganhar algo com isso", contou ele, que fez a doação em uma clínica de Londres escolhida por Jackson.

Ainda segundo Mark, depois da doação ele não tocou mais no assunto, mas admite que existe uma possilidade de ser o pai das crianças: "Ele era um ótimo pai para eles, os criou e era brilhante com crianças então deixei quieto mas é óbvio que existe essa possibilidade (de eu ser o pai biológico)."

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Tablóides: Mark Lester volta a dar entrevistas dizendo que pode ser o pai dos filhos de MJ

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do cantor PEOPLE-ONLY-Mark-Lister-1870413

Mark Lester tem dramaticamente prometido fazer teste de DNA para provar que ele é o pai dos três filhos de Michael Jackson, revela o Sunday People.

O ex-Oliver! Mark - padrinho de todos os filhos de Jackson - acredita que há uma "grande possibilidade" de ele ser o pai biológico.

O ator, que foi melhor amigo de Michael por 30 anos, doou esperma para o astro um ano antes do primeiro filho do cantor nascer.

Agora, Mark, que não tem sido autorizado a ver Prince Michael, Paris e Blanket desde a morte do pai em junho de 2009, enviou uma mensagem para eles, dizendo: "Estou aqui, venha visitar a Inglaterra, nós vamos cuidar de vocês ".

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do cantor %C2%A3%C2%A3-Mark-Lester-right-and-his-two-daughters-Harriet-L-and-Olivia-R-with-Michael-Jackson-1870412

Falando exclusivamente com o Sunday People, Mark disse: "Depois de Michael me pedir para doar esperma para ele, eu esqueci completamente disso.

"Ele era um grande pai, criou eles e era brilhante com as crianças, então eu não entrei na questão, mas, obviamente, existe uma boa possibilidade (de que eu possa ser o pai biológico).

"Eu não faria um teste de DNA sem a permissão das crianças, mas quando as crianças tiverem idade, e não vai demorar, e eles decidirem se querem que eu faça, então eu vou. Cabe a eles.

"Eu não quero dizer o que eles tem que fazer. Eu só quero voltar a ter contato e ser o padrinho que Michael escolheu."

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do cantor Olivia-Lester-10-and-Paris-Jackson-13-1870416

Em sua primeira entrevista em quase quatro anos, pai de quatro filhos, Mark diz que a semelhança entre a filha Olivia (18) e Paris é impressionante.

E o jovem Prince Michael tinha uma semelhança surpreendente com Mark quando ele era uma estrela mirim. Mas Mark agora se sente "bloqueado" pela família de Jackson depois da reivindicações de que ele é o pai. Dezenas de chamadas não foram retornadas.

No mês passado, ele foi convidado por Dieter Weisner, ex agente de Michael, a ir a Los Angeles apenas para descobrir que não seria possível ver as crianças.

Poucos meses depois do nascimento do seu segundo filho, Michael ligou para Mark com um pedido incomum.

Mark disse: "Lembro-me de Michael ligando e dizendo, 'Oh, você não tem problemas de fertilidade, não é?'. Ele estava meio brincando então eu brinquei, 'Oh, eu só olho para ela e ela fica grávida.

"Assim, então, de uma maneira despreocupada ele disse: 'Você me ajuda?'. Inicialmente eu pensei que ele queria que eu fizesse algo com sua ex-mulher Debbie Rowe e eu pense:i "Eu acho que não."

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do cantor Mark-Lester-8-and-Prince-Jackson-12-1870415

"Então, de repente, cerca de um ano depois, ele mencionou a doação de esperma e eu concordei.

"Michael arrumou para que eu fosse até uma clínica em Harley Street, em Londres. Foi estranho.

"Eu fui algumas vezes para doar, mas nunca conversamos sobre isso novamente.

"Foi um pedido muito estranho, mas quando Michael estava vivo, eu nunca mencionei de novo. Eu não doei para conseguir alguma coisa dele. "

Mark, que foi chamado para ser padrinho das três crianças pelo astro em 2001, disse: "Enquanto ele estava vivo, eu nunca pensei que as crianças não fossem de Michael."

Os filhos de Mark, incluindo o filho Felix, agora com 13 anos, eram grandes amigos dos filhos de Michael e as duas famílias eram quase inseparáveis​​, passando as férias escolares e fins de semana juntas. Mark, que é osteopata agora e vive em Cheltenham, Gloucs, disse: "Toda vez que Michael vinha ao Reino Unido, que era pelo menos seis vezes por ano, eu costumava levar meus filhos para ver os dele.

"Eles sempre se deram muito bem. Olivia e Harriet brincavam com Paris.

"A gente costumava ficar em uma cabana isolada no hotel Cliveden House em Berkshire. Eu até levei as crianças para a casa dele nos EUA. Éramos como uma grande família feliz. "

Dois meses depois de Michael morrer, seu amigo Uri Geller mencionou a Mark que ele poderia ser o pai.

Mark, que afirma que ele nunca tinha pensado anteriormente sobre o assunto, disse: "Então eu observei as semelhanças entre meus próprios filhos e os dele.

"Minha filha Olivia se parece com Paris. As pessoas também apontam semelhanças entre mim quando eu era mais novo e Prince ".

Mas depois de ouvir as reivindicações, a família Jackson parou de atender as chamadas de Mark.

Ele acrescentou: "Eu sinto que é muito cruel que o nosso relacionamento acabou sendo cortado. Michael não iria querer isso."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Mais um pai pros filhos do Michael... É isso nunca irá mudar mesmo, vai ser um idiota atrás do outro pra encher o saco ¬¬'

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Esse cara é um FDP, isso sim!! Um babaca!! Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Mari

Mari

De novo esse imbecil, deve estar mesmo precisando da graninha que o tablóide paga a ele.
Ainda por cima, As fotos comparativas não se parecem em nada.

*Familias inseparáveis coisa nenhuma. Ele era um chato que perseguia Michael e vivia pedindo dinheiro emprestado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos