Fonte: Music Yahoo
Michael Jackson foi pego de surpresa por pedido do divórcio de Lisa Marie Presley.
Lisa Marie Presley tocou Michael Jackson como um "Smooth Criminal", quando ela de surpresa o Rei do Pop com um pedido de divórcio, depois que ela o convenceu a adiar a apresentação do primeiro.
Essa bomba é a última pepita de vir à tona em processo de morte por negligência da família Jackson com a promotora de shows AEG Live.
Foi revelado quinta-feira pelo Karen Faye, cabelereira e maquiadora de longa data de Jackson. Durante o depoimento de Faye, os jurados que mostra várias fotos dela com Jackson, incluindo uma foto tirada em janeiro de 1996, um dia após o rei da filha de Rock 'n' pediu o divórcio de Jackson.
Faye declarou que Jackson estava chateado após Presley surpreendidos ele com um pedido de divórcio, depois que ela pediu a ele para não registrar.
"Ela implorou e suplicou, dizendo: por favor, não apresentar", disse Faye, de acordo com uma reportagem da CNN . Para apaziguar sua ex-esposa, Jackson prometeu não enviar para o processo. No entanto, "na manhã seguinte era tudo sobre a imprensa que ela apresentou antes dele", disse Faye.
De fato, quando a notícia do divórcio rompeu primeiro , um publicitário de Jackson alegou que ele não sabia nada sobre isso.
Em um esforço para controlar a imprensa negativa, o campo Jackson publicou uma foto dele com Faye. "Era para dar a imprensa alguma coisa para falar" com Faye sendo "a loira misteriosa", disse ela.
Chamadas e e-mails para os representantes de Lisa Marie imprensa não foram imediatamente retornadas.
Jackson e Presley se casaram em 1994, apenas 20 dias depois que ela se divorciou do primeiro marido Danny Keough. O casamento, que reuniu duas gerações da realeza pop, foi um evento tão grande que a MTV abriu as 1994 Video Music Awards com o casal no palco compartilhando um beijo. "Basta pensar, ninguém achava que isso iria durar", Jackson disse a famosa frase, antes de beijar sua então noiva.
Embora eles se divorciaram em 1996, em uma entrevista de 2010 com Oprah Winfrey, Presley disse que ela e Jackson tentaram se reconciliar por quatro anos após a sua separação e muitas vezes viajou o mundo para estar juntos.
FONTE:http://music.yahoo.com/blogs/stop-the-presses/michael-jackson-blindsided-lisa-marie-presley-divorce-filing-180331265.html