OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Executivo da AEG Live teria chamado Michael Jackson de “aberração”

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mari

Mari

De acordo com e-mails mostrados nesta quarta-feira para o júri do caso de negligência contra AEG Live, um advogado da promotora de eventos teria chamado Michael Jackson de “uma aberração” no dia em que ele assinou o contrato de vários milhões de dólares para sua turnê ”This Is It”.




Executivo da AEG Live teria chamado Michael Jackson de “aberração” Katherine-Jackson-Sues-AEG-Over-Michaels-Death-500x257
Os e-mails foram apresentados pelo advogado Brian Panish de Katherine Jackson. O processo alega que a AEG mesmo sabendo dos sinais de que ele estava com a saúde debilitada, o obrigava a realizar os shows.

Os e-mails foram enviados em 28 de janeiro de 2009, quatro meses antes da morte de Michael Jackson. No e-mail, o executivo da AEG Live, Shawn Trell disse a seu chefe que ele estava indo para a casa de Michael Jackson assinar contratos para os shows. Ted Fikre, o conselheiro geral para Anschutz Entertainment Group, escreveu de volta dois minutos depois: “Isso significa que você começa a conhecer a aberração?”



Trell respondeu: “Aparentemente, não sei como me sinto sobre isto, com certeza, um pouco assustador…”

Trell falou positivamente sobre Michael Jackson quando depôs na terça-feira. Katherine Jackson estava na fila da frente quando os e-mails foram apresentados, e ela passou Trell em seu caminho para fora no final do dia. Os dois não falam uns com os outros.

Panish disse: “Esse e-mail só exemplifica que a AEG não tinha respeito por Mr. Jackson. Ele era apenas para a AEG um veículo para eles ganharem dinheiro promovendo seus negócios contra a Live Nation.”.

Live Nation é a rival da AEG Live. Jessica Stebbins Bina, um advogado de defesa para a AEG, afirma que os e-mails foram mostrados apenas para constranger a empresa.

Outro advogado, Marvin S. Putnam, disse: “Estamos a quatro semanas de julgamento e ainda temos de ouvir uma peça de evidência substancial.”

Ele afirma que os advogados de Katherine Jackson estão atacando a empresa com “questões laterais e caracterizações.”

Panish disse que irá em breve mostrar mais evidências de que a AEG não gostava de Michael Jackson.


Fonte: 411 Mania





@ABC7Courts Antes de detalhar tudo o que aconteceu no tribunal hoje, vamos descrever os eventos que aconteceram no final da tarde, ...

O advogado de Jackson mostrou emails entre advogados de alta dentro AEG e AEG Live, referindo-se a Michael Jackson como "freak" e assustador

Esta troca de emails aconteceu horas antes de Shawn Trell ir à casa de MJ para assinar o contrato em 28 de janeiro de 2009,

"Isso significa que você começa a conhecer a aberração?" Ted Fikre, conselheiro geral da AEG escreveu a Shawn Trell. via @ABC7Courts

Shawn Trell respondeu: "Aparentemente, não sei como me sinto sobre isso interessante, com certeza, mas um pouco assustador..."



Advogado de Jackson, Brian Panish, teve essa reação fora do tribunal: "Isso exemplifica que AEG não teve nenhum respeito para o Sr. Jackson.

"Tudo o que ele era para eles era um veículo para ganhar dinheiro."
Nós vamos continuar a provar que os membros da diretoria e advogados se referiram a ele de modo vergonhoso "

Vamos continuar a mostrar e provar que AEG é culpada. Esta foi apenas a ponta do iceberg ".



Os fãs de Jackson disseram que estavam "indignados" no tratamento da AEG para Michael.

Eles estavam chorando nos corredores do tribunal e disseram que os animais são tratados melhor.


ABC Courts

ana claudia



Eu torço pra que nenhum dos dois lados saiam ganhando . Os 3P's não precisam desse dinheiro . ESpero que essa juiza tome uma decisão de doar esse $$$ pra caridade .

Mari

Mari

O que eu sei é que as crianças querem sim muito esse dinheiro, eles querem comprar Neverland para si. E também sair do domínio do espólio. Enfim querem a sua independência. Torço que consigam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos