OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Michael Jackson, Paris falando sobre beleza em novo vídeo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Marie Claire

Filha de Michael Jackson, Paris falando sobre beleza em novo vídeo Article-2335654-1a234038000005dc-408_634x478

Se alguém tem curiosidade de saber como vivem os filhos de popstars como Michael Jackson, um vídeo da filha do cantor mostra um pouco. Em tutorial, Paris Jackson, de 15 anos, aparece satirizando a própria beleza e mostrando como se maquia. Bem-humorada, a menina debocha de alguns componentes químicos dos cosméticos e admite sobre a própria pele: “sim, tenho a face rosada e tenho acne. E odeio blush”.Em outro trecho, ela diz para as pessoas "não se chocarem ao vê-la de cara lavada".

O vídeo foi divulgado na sexta-feira, 31, no Youtube com o titulo de "O Mundo de Paris Jackson". Na última segunda-feira (3), ela comentou no Twitter o acontecido. "Eu realmente não sei como isso foi parar no Youtube, haha ​​eu não tenho uma conta. Mas isso não quer dizer que que não seja uma boa ideia.. Espero que vocês tenham gostado e não tenham achado que sou muito louca."

Confira:

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos