Fonte: Marie Claire
Se alguém tem curiosidade de saber como vivem os filhos de popstars como Michael Jackson, um vídeo da filha do cantor mostra um pouco. Em tutorial, Paris Jackson, de 15 anos, aparece satirizando a própria beleza e mostrando como se maquia. Bem-humorada, a menina debocha de alguns componentes químicos dos cosméticos e admite sobre a própria pele: “sim, tenho a face rosada e tenho acne. E odeio blush”.Em outro trecho, ela diz para as pessoas "não se chocarem ao vê-la de cara lavada".
O vídeo foi divulgado na sexta-feira, 31, no Youtube com o titulo de "O Mundo de Paris Jackson". Na última segunda-feira (3), ela comentou no Twitter o acontecido. "Eu realmente não sei como isso foi parar no Youtube, haha eu não tenho uma conta. Mas isso não quer dizer que que não seja uma boa ideia.. Espero que vocês tenham gostado e não tenham achado que sou muito louca."
Confira:
O vídeo foi divulgado na sexta-feira, 31, no Youtube com o titulo de "O Mundo de Paris Jackson". Na última segunda-feira (3), ela comentou no Twitter o acontecido. "Eu realmente não sei como isso foi parar no Youtube, haha eu não tenho uma conta. Mas isso não quer dizer que que não seja uma boa ideia.. Espero que vocês tenham gostado e não tenham achado que sou muito louca."
Confira: