Fonte: G1
A ex-mulher de Michael Jackson disse em um tribunal de Los Angeles nesta quinta-feira (15) que sua filha Paris está "devastada" pela morte de seu pai e "não sente que ela tem uma vida". Debbie Rowe, de 54 anos, caiu em lágrimas e soluçou ao responder a perguntas sob interrogatório acerca da recente tentativa de suicídio da adolescente de 15 anos.
"O pai dela está morto. Quase perdi minha filha", disse Rowe na Corte Superior de Los Angeles, que está julgando uma ação movida pela família de Jackson contra a promotora de shows AEG Live. "Ela tentou se matar", afirmou Rowe, que ficou tão emocionada que o tribunal fez uma pausa e ela não foi chamada para voltar a depor. "Ela está arrasada. Ela não tem uma vida. Ela não sente que tem uma vida mais."
saiba mais
Rowe não tem a guarda de seus filhos, Paris e Prince, que vivem com a avó, Katherine Jackson. Outro filho de Michael Jackson, Prince Michael II, conhecido como Blanket, também mora com Katherine Jackson.
Ela acrescentou: "Ele se comparava com o homem elefante", disse Debbie, em referência ao britânico que no século XIX se transformou em uma celebridade circense por causa de suas severas más-formações físicas.