Fonte: Blog Bernardo Falcone/ MJ Beats
Créditos da imagem: Página Dear Michael
A música “Slave to the Rhythm”, do Michael Jackson, ganhou uma nova versão nesta sexta (16/. Seu contemporâneo Justin Bieber comprou os direitos da demo e trabalhou em cima da base para transformá-la em um dueto – uma colaboração póstuma.
A gravação original do Rei do Pop data de 1998, com produção do Darkchild. O produtor também está por trás de “Die In Your Arms” e “As Long As You Love Me”, do Bieber.
Ouça: Clicando aqui
“Animado para tudo que está por vir. MJ definiu tudo. Não só por sua música, mas também pela maneira de tratar os fãs. Queria que ele estivesse aqui”, twittou o canadense. “Tudo isso não é sempre fácil, mas é uma bênção. Podemos mudar o mundo. Estou pronto para o desafio. Muitas coisas pela frente!”.
Sem esconder a vontade de alcançar o mesmo patamar do Rei do Pop, Justin Bieber se inspira nele para suas performances, clipes e turnês. Em todas as entrevistas, o cantor cita Michael como referência artística.
O espólio enviou uma nota online agora a pouco, dizendo que a versão de Justin não é autorizada. Bem, agora é aguardar pra ver até onde irá.
Nota do Espólio.