Fonte: Ego
Paris Jackson está em um internato terapêutico em Utah, nos Estados Unidos, desde que deixou o hospital onde ficou internada por mais de um mês, em julho, depois de tentar suicídio. E, segundo o site Radar Online, a filha de Michael Jackson se adaptou bem ao local e está "feliz e fazendo amigos".
Após divulgar uma foto da jovem em uma festa no local, uma fonte contou ao site como tem sido seu dia-a-dia por lá: "Paris está progredindo muito e está feliz no internato. Ela vem fazendo amigos e isso é muito bom de se ver depois da escuridão tomar conta de sua vida. Ela tem conversado através de chat com a avó, Katherine, a mãe biológica, Debbie, e seus irmãos. Mas seu acesso à internet é estritamente monitorado. Os estudantes da escola vem de diversos lugares e Paris é tratado como qualquer pessoa, o que ela ama de verdade."
No internato, Paris decidiu viver com um pseudômino: "Frankie". "Paris queria vir para o internato sem alarde, então, por isso ela decidiu mudar o nome, para Frankie. Ela também pintou o cabelo. Alguns alunos sabem quem ela é, mas a maioria não sabe. Ela apenas aparenta ser uma garota de Los Angeles chamada Frankie. Em muitos aspectos, é uma nova vida para Paris", contou ainda a fonte.