Sinceramente? Believe. Momento desabafo.
Eu Blankie Jackson me recuso a acreditar que o Michael morreu de uma maneira tão futil as vésperas de uma turnê, alguns vão ler isso e dizer ah é believer inconformado que não sabe lidar com a dor da perda, tá bom faz me rir, toda vez que eu leio uma noticia do argumento do Murray pra justifica a pseudo cagada que ele fez eu tenho mais certeza de duas coisa, uma o caso vai acaba em pizza e segunda Mike tá vivíssimo.
Na boa meus amores o Mike mais que qualquer um aqui tem motivos de sobra pra lida o F.O.D.A.-.S. E e vaza pra geral, se você é como eu acompanha a vida dele de perto é só para e analisar, presta atenção na vida dele de 93 pra cima. O fotografo Dick Ziberman (acho que esse o nome do cara não lembro agora) deu um depoimento que eu li em outro fórum falando do Mike em um ponto do texto ele diz que enquanto fazia uma social com o ele, Mike confidenciou que já não sabia o que fazer pra pessoas acreditarem nele, isso foi em 94/95. Se após o primeiro caso lá do pivete ele já não sabia oque fazer imagine hoje depois que o Gayvin fez o favor de ferra com tudo de novo. Eu lembro de um vídeo que eu vi acho eu que começo de 2009 quando ele estava se preparando pro TII, um fã ou paparazzi chego pra ele na saída da clinica dermatológica e pergunto: _ Michael você ainda é capaz de fazer o moonwalk? Olha a pergunta que o cara fez, Mike gentilmente respondeu antes de fecha o vidro na cara do cidadão: _ claro e porque não seria? Quer dizer que ele estava sendo desacreditado ate pelos próprios fãs dele.
Sem fala da salva de xingamentos que ele tomou por conta do Grammy 2008 por conta da homenagem do Thriller que não teve sabe-se lá Deus por que e que ninguém teve a decência de ir atrás apurar, mas xinga ele de todos os nomes possíveis e inimagináveis todo mundo fez. Michael com certeza de 2005 só estava de olho na reação dos fãs pra saber como nós reagiríamos a imprevistos como no caso do Grammy afinal de contas MJ não tem mais 25 anos não está mais no auge da forma física como muitos adoradores da Era Bad adoram enfatizar na quando abre-se a boca pra falar dessa tour, sem conta que ele já teve um principio de arritmia cardíaca, já tinha sofrido fraturas no pé e tornozelo que quando se fica mais velho tende-se a doer quando mal curada, sem falar em um possível Alzheimer que ele poderia vir a descobrir que faz as pessoas esquecerem das coisas. Ou seja, uma porrada de coisas que poderiam prejudicar ele nessa turnê, e quem já baixo a versão de fãs do livro do rabino e leu prestando atenção vi da de cara com uma frase do MJ que resumi tudo que ele queria na vida e de como ele acha feio o ato de envelhecer.
Agora some as declarações dele no livro mais os problemas de idade que provavelmente ele tem, mais os descredito que o povo tinha nele, mais os casos contra ele, mais a enchesão de saco da imprensa e tudo que ele já conquistou e recordes e tudo mais pergunto ele tinha motivo pra ficar? Não me venha dizer que tinha nós os fãs que uma multidão sentada no sofá de casa ou no pé de um batente de hotel a metros de distancia não conhecem ele o suficiente pra poder afirma isso com exatidão que o amor que ele tinha pela gente era forte o suficiente pra segurar ele aqui. É muito fácil fala da boca pra fora que ama a gente, mas será que ele sentia o mesmo amor que nós que esmiuçava a vida dele e o conhecia sentia por nós que ele nunca soube o nome ou conviveu um dia todo pra nos conhecer a fundo como nós conhecíamos a ele? Eu penso nessa questão todo santo dia quando eu vou dormir e acorda.
Muitos fãs cobravam dele coisas que ele não tinha obrigação mais nenhuma de fazer, se pirralho de 16 anos caiu de paraquedas na vida dele a uns 4 ou 5 anos atrás e a pessoa não pode pegar ele no auge que culpa tem ele de você ter demorado a nascer? Um dia ele teria que se aposentar certo então porque ele não pode sumir pra ter um final de vida descente? O que o torna melhor que nós que ele que tem ser o intocado? As eu já li muito fã descendo a lenha na History Tour por conta do playback, playback esse que eu não vi, e vamos combina é quase impossível você dançar 2h20 sem ficar ofegante e a voz sair normal, eu que o diga quando dançava oludum na musica olodum pra balançar a musica tinha 3min 30 e eu quase não conseguia fala quando acabava imagina o MJ? Engraçado o povo desce o pau nos playbacks, mas quando ele canta ao vivo e desafina um pouco ou esquece a letra o povo já cobra que fosse igual ao cd. Depois desse tipo de pressão que ele sofria ate eu pulava fora. E outra coisa a falta física que o Michael me faz hoje é a mesma de antes do dia 25/06. Como eu posso sentir falta de algo que nunca pude tocar? Nem vou citar as razões que estão na net se não o texto vai longe. Enfim o meu coração me diz que Deus não foi tão cruel com alguém que nunca fez mais do que o bem pras pessoas. Desculpa o desabafo acho que falei de mais....