OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vc realmente acredita?

+21
Debora Menezes
Invincible
FLAZINHA
geise
Sra.Jackson
yasminmoraes
Gláuber
ket-mj
vall jackson
Sheila Knowles Jackson
Kelly Ferrer
katiazmjj
vivi jackson
Rachel M.K.Jackson
.
Leninha
intercris
Mariana Jackson MJ
pricillajackson
Blankie Jackson
Maricembra
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O que vc realmente acredita? Empty O que vc realmente acredita? Ter maio 03, 2011 10:57 am

Maricembra

Maricembra
Admin

Sei que esse assunto é bem polemico e tambem sabemos que tem diversas opinioesm mais gostaria de saber a sua opinião. Você é BELIVE ou RIP? e Porque?
Lembre-se vamos sempre respeitar a opinião de cada um aqui nesse topico.

bjs!

https://offthewall.forumeiros.com

2O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter maio 03, 2011 12:29 pm

Blankie Jackson

Blankie Jackson

Sinceramente? Believe. Momento desabafo.

Eu Blankie Jackson me recuso a acreditar que o Michael morreu de uma maneira tão futil as vésperas de uma turnê, alguns vão ler isso e dizer ah é believer inconformado que não sabe lidar com a dor da perda, tá bom faz me rir, toda vez que eu leio uma noticia do argumento do Murray pra justifica a pseudo cagada que ele fez eu tenho mais certeza de duas coisa, uma o caso vai acaba em pizza e segunda Mike tá vivíssimo.
Na boa meus amores o Mike mais que qualquer um aqui tem motivos de sobra pra lida o F.O.D.A.-.S. E e vaza pra geral, se você é como eu acompanha a vida dele de perto é só para e analisar, presta atenção na vida dele de 93 pra cima. O fotografo Dick Ziberman (acho que esse o nome do cara não lembro agora) deu um depoimento que eu li em outro fórum falando do Mike em um ponto do texto ele diz que enquanto fazia uma social com o ele, Mike confidenciou que já não sabia o que fazer pra pessoas acreditarem nele, isso foi em 94/95. Se após o primeiro caso lá do pivete ele já não sabia oque fazer imagine hoje depois que o Gayvin fez o favor de ferra com tudo de novo. Eu lembro de um vídeo que eu vi acho eu que começo de 2009 quando ele estava se preparando pro TII, um fã ou paparazzi chego pra ele na saída da clinica dermatológica e pergunto: _ Michael você ainda é capaz de fazer o moonwalk? Olha a pergunta que o cara fez, Mike gentilmente respondeu antes de fecha o vidro na cara do cidadão: _ claro e porque não seria? Quer dizer que ele estava sendo desacreditado ate pelos próprios fãs dele.
Sem fala da salva de xingamentos que ele tomou por conta do Grammy 2008 por conta da homenagem do Thriller que não teve sabe-se lá Deus por que e que ninguém teve a decência de ir atrás apurar, mas xinga ele de todos os nomes possíveis e inimagináveis todo mundo fez. Michael com certeza de 2005 só estava de olho na reação dos fãs pra saber como nós reagiríamos a imprevistos como no caso do Grammy afinal de contas MJ não tem mais 25 anos não está mais no auge da forma física como muitos adoradores da Era Bad adoram enfatizar na quando abre-se a boca pra falar dessa tour, sem conta que ele já teve um principio de arritmia cardíaca, já tinha sofrido fraturas no pé e tornozelo que quando se fica mais velho tende-se a doer quando mal curada, sem falar em um possível Alzheimer que ele poderia vir a descobrir que faz as pessoas esquecerem das coisas. Ou seja, uma porrada de coisas que poderiam prejudicar ele nessa turnê, e quem já baixo a versão de fãs do livro do rabino e leu prestando atenção vi da de cara com uma frase do MJ que resumi tudo que ele queria na vida e de como ele acha feio o ato de envelhecer.
Agora some as declarações dele no livro mais os problemas de idade que provavelmente ele tem, mais os descredito que o povo tinha nele, mais os casos contra ele, mais a enchesão de saco da imprensa e tudo que ele já conquistou e recordes e tudo mais pergunto ele tinha motivo pra ficar? Não me venha dizer que tinha nós os fãs que uma multidão sentada no sofá de casa ou no pé de um batente de hotel a metros de distancia não conhecem ele o suficiente pra poder afirma isso com exatidão que o amor que ele tinha pela gente era forte o suficiente pra segurar ele aqui. É muito fácil fala da boca pra fora que ama a gente, mas será que ele sentia o mesmo amor que nós que esmiuçava a vida dele e o conhecia sentia por nós que ele nunca soube o nome ou conviveu um dia todo pra nos conhecer a fundo como nós conhecíamos a ele? Eu penso nessa questão todo santo dia quando eu vou dormir e acorda.
Muitos fãs cobravam dele coisas que ele não tinha obrigação mais nenhuma de fazer, se pirralho de 16 anos caiu de paraquedas na vida dele a uns 4 ou 5 anos atrás e a pessoa não pode pegar ele no auge que culpa tem ele de você ter demorado a nascer? Um dia ele teria que se aposentar certo então porque ele não pode sumir pra ter um final de vida descente? O que o torna melhor que nós que ele que tem ser o intocado? As eu já li muito fã descendo a lenha na History Tour por conta do playback, playback esse que eu não vi, e vamos combina é quase impossível você dançar 2h20 sem ficar ofegante e a voz sair normal, eu que o diga quando dançava oludum na musica olodum pra balançar a musica tinha 3min 30 e eu quase não conseguia fala quando acabava imagina o MJ? Engraçado o povo desce o pau nos playbacks, mas quando ele canta ao vivo e desafina um pouco ou esquece a letra o povo já cobra que fosse igual ao cd. Depois desse tipo de pressão que ele sofria ate eu pulava fora. E outra coisa a falta física que o Michael me faz hoje é a mesma de antes do dia 25/06. Como eu posso sentir falta de algo que nunca pude tocar? Nem vou citar as razões que estão na net se não o texto vai longe. Enfim o meu coração me diz que Deus não foi tão cruel com alguém que nunca fez mais do que o bem pras pessoas. Desculpa o desabafo acho que falei de mais....

3O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter maio 03, 2011 12:32 pm

pricillajackson

pricillajackson

eu sou BILIVE acredito que ele ta vivo e muito feliz.MICHAEL JACKSON TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR MEU ANJO...

4O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter maio 03, 2011 1:57 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

[b]
[b]Ser Belive ou RIP para mim é muito dificil... a amioria das pessoas aqui ja me conhecem, algumas me conhecem profundamente e outras superficialmente, mais sabem o quanto eu amo Michael Jackson. O dia mais dificil da minha vida foi quando soube de sua morte, eu na verdade não sabia se aquilo era verdadeiro ou não. Ai com o passar dos meses o meu coração nao queria acreditar que ele estava morto, no começo achei que era coisa do momento, então resolvi parar para pensar e o meu primeiro pensamento foi " Ele não faria isso com agente", então pensei ele realmente esta morto. Mais eu pergunto a vocês, não seria muito egoismo meu em pensar que MJ tem que em todas atitudes sempre estar pensando nos fãs?
Ele é um ser humano, de carne e osso, ele chora, ele ri, ele fica feliz, fica triste e porque não resolver sair de cena para seu prorpio bem? Quem sabe assim ele teria paz. Então minha opiniao foi se alterando aos poucos onde horas eu penso qe sim, ele esta vivo, vivendo de um certo modo na PAZ, mais tem horas que me bate uma insegurança e penso que não, ele realmente se foi.
Mais eu tenho a certeza que lá no fundo do meu coração eu sinto que onde ele esta, ele esta bem. MAis não acredito que ele volte, acho que agora que ele saiu de cena ele não volta mais, mais memso assim ainda tenho a esperança de um dia esbarrar com ele em algum lugar do mundo, nem que seje no anonimato, mais se eu esbarrar com ele, eu saberei que é ele.
[/b]
[/b]

5O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter maio 03, 2011 7:18 pm

Mariana Jackson MJ

Mariana Jackson MJ

Eu sou uma beLIEve, a alguns meses eu achei uma menina que pelo que ela fala ela tem contatos com fontes próximas ao Michael e algumas vezes o próprio.
Bem aqui vai o twitter dela, ela fala coisas simplesmente impressionantes:
http://twitter.com/#!/BlogMJJbeLiEve

E aqui vai o blog dela:
http://mjjbelieve.blogspot.com/

Pelo que eu conversei com ela esses dias, ela me disse que o Michael vai voltar em julho, e que ele está na Holanda.
Mas enfim vejam por si só Cool

6O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qua maio 04, 2011 3:38 pm

intercris

intercris

sou believe de corpo e alma. acreditar em sua morte está contra meus princípios, prefiro acreditar na ilusão, nos sonhos, na magia que envolvem sua vida. ele podia e tinha todo o direito de fazer isso,ou seja, sumir de cena. só não sei se um dia saberemos se isso é mesmo verdade. mas de qualquer forma, eu peço a Deus que ilumine os seus caminhos, e não o deixe tropeçar, e que seja seu companheiro sempre, pois se isso de fato é verdade como eu penso, acredito que ele está passando por um momento muito difícil longe de seus filhos, e amigos. na verdade mais uma ferida para atingir seu frágil coração. imaginem como é para michael ter que ficar longe dos palcos. nem quero comentar mais nada....não posso, nao consigo, que deus o abençoe!!!

7O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qua maio 04, 2011 7:17 pm

Leninha

Leninha

Tem que ser criada uma terceira categoria, aquela que fica oscilando entre o mundo RIP e BeLIEve, pq é nessa que eu me encaixo.

8O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qua maio 04, 2011 10:32 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Leninha escreveu:Tem que ser criada uma terceira categoria, aquela que fica oscilando entre o mundo RIP e BeLIEve, pq é nessa que eu me encaixo.

Pior flor que eu tambem, depende muito....

9O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui maio 05, 2011 9:38 am

.

O que sei heart diz?
Ele tem sua resposta.
A magic se esconde atras da cortina da illusion.
Michael sempre foi um excelente illusionist.
As vezes a mais simples e pura verde está diante dos nosso eyes.
Só precisa saber ver.
Beijos em seu coração.

10O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui maio 05, 2011 5:07 pm

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

eu dou beLIEve
acredito que ele está vivo
mais não tenho a certeza de que ele possa volta voltar

11O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui maio 05, 2011 5:16 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Pelo que vejo temos mais BElieve do que R.I.P..... Razz

12O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Dom Set 25, 2011 6:50 pm

vivi jackson

sou uma believe convicta, michael esta vivo sim e ninguem muda minha opinião. I love you [img][/img]

13O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Dom Out 02, 2011 11:55 am

katiazmjj

katiazmjj

Michael sempre viverá.Pois é amado tornou-se um mito..Uma lenda..Um homem misterioso em vida.Sua morte não seria diferente...

14O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Dom Out 02, 2011 10:09 pm

Kelly Ferrer

Eu também fico dividida entre Believe ou R.I.P,depende de muitas situações.Eu realmente não sei!!

15O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter Out 04, 2011 1:50 pm

Sheila Knowles Jackson

Sou Belive por razões á meu ver óbvias, mas respeito muito quem não é....

O que vc realmente acredita? Scaled.php?server=15&filename=1012ga

16O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Sáb Out 08, 2011 3:48 pm

vall jackson

vall jackson

Nossa com certeza esse é um assunto muito polêmico mas enfim, respeito que acredita, cada um tem direito de acreditar no que quiser, mas eu particularmente não acredito nisso, primeiramente pela conduta íntegra jamais ele forjaria sua própria morte, pelos seus filhos e pelos seus fãs, ele jamais faria isso. Ele estava com muita vontade de poder compartilhar "this is it" com eles. Esse é um ponto.
Segundo foi feito uma autópsia em seu corpo, pode-se forjar muitas coisas mas não uma autópsia documentada, e estamos vivenciando ai um julgamento em que estao sendo apresentadas as provas de sua morte, e a forma bestial o qual envolveu sua morte, são muitas pessoas dando seus depoimentos, não dá pra coagir tanta gente a mentir.
É isso, fique bem claro, que não tenho nada contra as pessoas que acreditam.

17O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Sex Out 21, 2011 3:06 pm

ket-mj

ket-mj

vall jackson escreveu:Nossa com certeza esse é um assunto muito polêmico mas enfim, respeito que acredita, cada um tem direito de acreditar no que quiser, mas eu particularmente não acredito nisso, primeiramente pela conduta íntegra jamais ele forjaria sua própria morte, pelos seus filhos e pelos seus fãs, ele jamais faria isso. Ele estava com muita vontade de poder compartilhar "this is it" com eles. Esse é um ponto.
Segundo foi feito uma autópsia em seu corpo, pode-se forjar muitas coisas mas não uma autópsia documentada, e estamos vivenciando ai um julgamento em que estao sendo apresentadas as provas de sua morte, e a forma bestial o qual envolveu sua morte, são muitas pessoas dando seus depoimentos, não dá pra coagir tanta gente a mentir.
É isso, fique bem claro, que não tenho nada contra as pessoas que acreditam.

Penso da mesma forma que vc Vall.
Sem contar que ele não seria tão mal, para deixar no estado em que está Blanket,
sozinho, desolado, e chorando sempre.Se sentindo completamente desamparado por não ter pai, e nem saber quem é sua mãe.
Diferente dos demais irmãos, que sabe quem é sua mãe

18O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Sex Out 21, 2011 3:41 pm

Gláuber

Gláuber

Concordo com a Vall e com a Kat.

Eu acho todas as teorias Believers muito fragéis porque não levam em consideração esses pontos. As teorias se resumem em: Alguém viu corpo? É permitido se forjar morte?

Basicamente nisso. Mas esquecem de tratar sobre o que seria preciso pra isso, esquecem de falar sobre o julgamento que esta acontecendo e com a mobilização do judiciário, de legistas, seguranças, médicos, promotores, advogados, juiz, testemunhas diversas. Esquecem de explicar tudo isso usando e acabam apenas dizendo que tudo é uma farsa, sem mais fundamentação, como resposta.

É uma resposta muito supercial. Apesar de tudo, quando se tem justiça no meio as coisas não pode ser brincadeira, não podem ser teatrais porque o judiciário deve prestar conta a todos os cidadãos americanos e não só ao Michael.

Enfim, em momento oportuno posso comentar mais.

19O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Sex Out 21, 2011 4:17 pm

.

Truth! Lie!
Place your bets.
Who are we to judge someone?
We've never been on your skin to see what really happened ..
Only let your peace with it...........
Kisses in your heart.

20O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Sáb Out 22, 2011 8:33 am

yasminmoraes

yasminmoraes

não acredito que Mike se foi, sempre penso comigo mesmo que ele ira voltar!!!

21O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Dom Out 30, 2011 1:57 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Eu sou Believe, creio que o Mike esteja vivo Wink

22O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Seg Out 31, 2011 9:36 am

ket-mj

ket-mj

Gláuber escreveu:Concordo com a Vall e com a Kat.

Eu acho todas as teorias Believers muito fragéis porque não levam em consideração esses pontos. As teorias se resumem em: Alguém viu corpo? É permitido se forjar morte?

Basicamente nisso. Mas esquecem de tratar sobre o que seria preciso pra isso, esquecem de falar sobre o julgamento que esta acontecendo e com a mobilização do judiciário, de legistas, seguranças, médicos, promotores, advogados, juiz, testemunhas diversas. Esquecem de explicar tudo isso usando e acabam apenas dizendo que tudo é uma farsa, sem mais fundamentação, como resposta.

É uma resposta muito supercial. Apesar de tudo, quando se tem justiça no meio as coisas não pode ser brincadeira, não podem ser teatrais porque o judiciário deve prestar conta a todos os cidadãos americanos e não só ao Michael.

Muito bem dito, principalmente por isso:
Apesar de tudo, quando se tem justiça no meio as coisas não pode ser brincadeira, não podem ser teatrais porque o judiciário deve prestar conta a todos os cidadãos americanos e não só ao Michael.

23O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui Nov 03, 2011 4:15 pm

Gláuber

Gláuber

ket-mj escreveu:
Gláuber escreveu:Concordo com a Vall e com a Kat.

Muito bem dito, principalmente por isso:
Apesar de tudo, quando se tem justiça no meio as coisas não pode ser brincadeira, não podem ser teatrais porque o judiciário deve prestar conta a todos os cidadãos americanos e não só ao Michael.

Por isso Ket, que os casos de falsa morte geralmente são naufrágios, quedas de aviões, incendios, pois assim não se precisa mostrar corpo, nem fazer autopsia, nem fazer falsos julgamentos, nem movimentar a maquina estatal. A pessoa simplesmente some e dar-se por morta.

24O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui Nov 10, 2011 5:32 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

não sei porque, mas eu sinto que o Michael está vivo.

25O que vc realmente acredita? Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter Nov 22, 2011 12:50 pm

geise

geise

bom como muitos aqui dizeram esse e um assunto bem polemico e cheio de duvidas mesmo eu particularmente nao consigo acreditar que ele se foi pra mim mike esta sim vivo so nao sei o que pensar em uma volta talvez nisso eu nao acredite mais sobre estar vivo acredito e muito

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos