OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declaração de Amor ao Michael

+3
nany
Ana Jackson
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Declaração de Amor ao Michael Empty Declaração de Amor ao Michael Qui Set 22, 2011 12:28 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Gente, eu estava dando uma olhadinha no facebook e me deparei com uma declaração feita por um fã sobre o Michael...Achei tão lindooo!!! Me arrepiei toda ao ler...Comecei a chorar!!! Nunca li uma declaração tão linda assim!!!! É por isso que eu sempre falo e bato na mesma tecla. Os fãs do Michael são os melhores fãs desse mundo!!! São os fãs mais fiéis que existem!!!! Michael sempre foi muito fiel a todos nós...Esse amor sempre foi muito recíproco!!! Tenho tanto orgulho de amá-lo!!!! Meu eterno, meu herói...Meu Michael!!!!

Repórter: Vc ama Michael Jackson tanto assim?

Fã: Sim, muito, muito mesmo.

Repórter: Como você pode amar uma pessoa que nem conhece,que você nunca viu pessoalmente?

Fã: Pelo simples fato de não amá-lo pelos olhos, mais sim pelo coração.Da mesma forma, que sua mãe te amou e te carregou na barriga por 9 meses, sem ter te visto.

Repórter: e se ele se jogasse de uma ponte? você também se jogaria?

Fã: Não.

Repórter: Porque?

Fã: Por que estaria lá em baixo, para salvá-lo.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Declaração de Amor ao Michael Empty Re: Declaração de Amor ao Michael Qui Set 22, 2011 8:42 pm

Ana Jackson

Ana Jackson

Aaaaaaaaaaiiiiiiinnnnnn Meu Deus .... também me arrepiei toda.

Que declaração de amor mais linda.... e concordo plenamente.



We love u Mike Razz

http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

3Declaração de Amor ao Michael Empty declaração de amor ao michael Dom Out 30, 2011 7:04 pm

nany



pollyinvincible escreveu:Aaaaaaaaaaiiiiiiinnnnnn Meu Deus .... também me arrepiei toda.

Que declaração de amor mais linda.... e concordo plenamente.



We love u Mike Razz


muito muito linda ,amei.......................
eu daria minha vida por você michael Razz Smile

4Declaração de Amor ao Michael Empty Re: Declaração de Amor ao Michael Dom Out 30, 2011 7:13 pm

crizinha jackson



nossa que lindaaa!!quem nao se encanta quando falam o nome Michael Jackson...

como nos eramos importantes para ele,ele e mil vezes mais importante pra nos!I love you

5Declaração de Amor ao Michael Empty Re: Declaração de Amor ao Michael Seg Out 31, 2011 10:59 am

katiazmjj

katiazmjj

Maravilhosa!Nossa que linda...Se pudessemos saber quem é essa fa.Deve ser uma pessoa muito especial!

6Declaração de Amor ao Michael Empty Re: Declaração de Amor ao Michael Seg Out 31, 2011 11:38 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Michael merece todas as declarações de amor Wink

7Declaração de Amor ao Michael Empty Re: Declaração de Amor ao Michael Dom Set 23, 2012 9:11 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Fã: Pelo simples fato de não amá-lo pelos olhos, mais sim pelo coração que palavras lindas ama-lo pelo coraçao que lindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos