OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Johnny Depp diz que se sente como Peter Pan

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Diário Online

Johnny Depp diz que se sente como Peter Pan

Johnny Depp diz que se sente como Peter Pan 141qzjn

Aos 47 anos, Johnny Depp afirmou que, apesar da idade, não amadureceu completamente e frequentemente lida com seu lado mais infantil.

"Trabalhei para mudar em alguns aspectos. Não sou tão egoísta como costumava ser e estou mais sensível", disse o ator de "Piratas do Caribe" à edição alemã da revista "Playboy". "Mas pelo amor de Deus, você não pode se levar a sério demais", continuou. "Eu realmente ainda não acabei de crescer e pelo menos uma vez ao dia o Peter Pan em mim aparece".

O astro, pai de dois filhos com a cantora Vanessa Paradis, sua mulher, também declarou que a família é a coisa mais importante em sua vida. "Vanessa e as crianças são a única coisa de que preciso para ser feliz. Todo o resto não é prioridade." (eBand)

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos