OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Enquete] Seu album preferido

+27
ܔܢܜܔΑnΑ PαUlΑ RoChΑ(๏̯͡๏)
rosangela
Nat's
Invincible
Stephany Jackson
Debora Menezes
Sra.Jackson
Elis Jackson
Isabel Jackson
Karen Bello
luci MJJ
dirty bru
Jussara
vanessa
Aline Dangerous
soniacaixeta
paty
ket-mj
VANI
Nanci Borges
Maaria
PalomaSmilly
.
saulo beLIEvers
intercris
Carol Jackson
Maricembra
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual Album é o seu preferido?

[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap6%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 6% [ 5 ]
[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap7%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 7% [ 6 ]
[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap21%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 21% [ 17 ]
[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap33%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 33% [ 27 ]
[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap10%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 10% [ 8 ]
[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap0%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_lcap22%[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Vote_rcap 22% [ 18 ]
Total de votos : 81

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Seg Dez 26, 2011 4:20 pm

rosangela

Isso sim è uma pergunta dificil.AMO todos os albuns de MIKE, mais tenho um carinho especial por INVINCIBLE, Por causa de toda sacangem que fizeram com Mike em relação ao album.
Meu REI não merecia a sujeira que fizeram com êle.

27[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sex Fev 24, 2012 4:33 pm

afro eu prefiro off the wall e bad
mais isso não significa que
thriller,dengerous,History,invincible
não sejam otimos. :Dpq qualquer album ou musica do michael é otimo lol!

28[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sex Fev 24, 2012 6:37 pm

anapaularocha

anapaularocha

ܔܢܜܔafroΑnΑ PαUlΑ RoChΑ(๏̯͡๏)"] eu prefiro off the wall e bad
mais isso não significa que
thriller,dengerous,History,invincible
não sejam otimos. :Dpq qualquer album ou musica do michael é otimo lol!

29[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Dom Abr 15, 2012 1:02 pm

carol L.O.V.E mj

carol L.O.V.E mj

amo dangerous,eu adoro todos os álbuns,mais dangerous é especial,também amo thriller, todos os álbuns de Michael tem um significado especial e marca minha vida de alguma forma!
Amo michael Ja
ckson!

https://www.facebook.com/caroljacksonemichaeljackson

30[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sex maio 18, 2012 2:30 pm

carol L.O.V.E mj

carol L.O.V.E mj

dangeroussss

https://www.facebook.com/caroljacksonemichaeljackson

31[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sáb maio 19, 2012 12:57 am

FernandaMj

FernandaMj

eu amoo todos, mas dangerous é especial

32[Enquete] Seu album preferido - Página 2 Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sáb maio 19, 2012 5:49 pm

pripribad

pripribad

Off The Wall , é bem clean

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos