Queridos membros:
Hoje estou aqui para convidar a todos a participar do nosso primeiro Chat Fã Michael Jackson!
Como vocês puderam observar, no domingo coloquei em nosso fórum um banner anunciando o Chat Fã, foi uma idéia criada a partir de alguns pedidos para eu ativar o Chat do fórum, como eu sei que esses chats sempre ficam vazios, nossa equipe resolveu criar algo para incentivar os membros a freqüentarem o nosso chat.
Então criamos o Chat Fã Michael Jackson!
Como funcionará?
O chat esta ali ativo para os membros que quiserem usa-lo a qualquer hora, mais nós da equipe Off The Wall em alguns dias do mês iremos marcar encontros com você membros, com o intuito de todos se conhecerem. Essa idéia na verdade surgiu de um grupo que temos no msn que é chamado de Viúvas Jackson, onde as vezes marcamos encontros para falarmos do nossos Michael e de muitas outras coisas.
É uma grande oportunidade de nos conhecermos e fazermos novas amizades!
Então, nosso primeiro Chat fã Michael Jackson acontecerá na sexta feria dia 21 de outubro a partir das 21:30hs e sem hora certa para acabar.
Venha participar, e avise outros fãs que você conheça para fazer parte do nosso Chat, todos são bem vindos!
Como entrar no chat?
É bem simples.
Você precisa ser cadastrado. O chat se encontra na pagina INIDICE do fórum(onde tem o índice completo das sessões), bem no final da pagina. Qualquer duvida pode enviar MP para mim ou para os membros da equipe que estiverem online no dia, onde assim nós auxiliamos quem tiver alguma dificuldade.
Contamos com a presença de vocês!
Beijos e até sexta!