OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canções gravadas por Michael Jackson e Freddie Mercury podem ser lançados no próximo ano

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Canções gravadas por Michael Jackson e Freddie Mercury podem ser lançados no próximo ano

Canções gravadas por Michael Jackson e Freddie Mercury podem ser lançados no próximo ano Mjfred10

Estrelas do Queen, Brian May e Roger Taylor, estão trabalhando em faixas do falecido Freddie Mercury e Michael Jackson que estarão prontas “no próximo ano”.

As demos foram gravadas nos anos oitenta na casa de Jackson, enquanto o Queen estava em turnê nos EUA. Na cerimônia do Classic Rock Roll Of Honour em Camden Houndhouse, May, de 64 anos, disse: “Nós estivemos conversando com o espólio de Jackson e eles estão felizes.”

Queen venceu o prêmio de reedição do ano, The Who, Roger Daltrey e Pete Townshend receberam o prêmio de álbum clássico por Quadrophenia e Jeff Beck, que cantou com Joss Stone e Chrissie Hynde, recebeu o prêmio de lenda viva.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Vankjackson

Vankjackson

Estou anciosa pra ouvir estes duetos devem ser lindíssimos!!!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

eu também quero muito ouvir Wink

Sra.Jackson

Sra.Jackson

devem ser lindos mesmo.

Larissa

Larissa

Eu já ouvi a música e é linda! Ela se chama: There Must Be More To Life Than This
existem 2, uma ele cantando sozinho e a outra com vocalista do grupo Queem, Freddie
Mercury.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos