OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguns materiais raros

+3
katiazmjj
Iridessa
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguns materiais raros Empty Alguns materiais raros Sáb Nov 19, 2011 8:35 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Pessoal é o seguinte...A pedidos das meninas, estou postando aqui no fórum algumas fotos que tirei hoje do meu Livro Opus, do meu box Visionary, do meu calendário 2012 e dos cards da Panini e meu stand up...Estes materiais considero raros e fazem parte da minha coleção gigantesca do Michael...Hahahahaha!!! Não tem como eu postar toda minha coleção aqui porque é muito grande...Uma vez tentei tirar uma foto de tudo, mas não deu por ser muito grande!! Aos poucos vou tirando as fotos e postando aqui no fórum para vocês ok!? Como a própria sessão já diz, vou postar aqui apenas os materiais que eu considero que são raros para mim, em minha coleção!!! Espero que gostem...

Alguns materiais raros 123bj80

Alguns materiais raros Dol89w

Alguns materiais raros 33my6tw

Alguns materiais raros 11ucdo8

Alguns materiais raros 2iac0nk

Alguns materiais raros 21obsyt

Alguns materiais raros 25jh9g0

Alguns materiais raros 2vc7zpv

Alguns materiais raros 2pyc3o5

Alguns materiais raros 10oe4xy

Alguns materiais raros 2mx4jdj

Alguns materiais raros 10ngn54

Alguns materiais raros N6rex3

Alguns materiais raros 23wo6zo

Alguns materiais raros Jajdsh

Alguns materiais raros 10rnztg

Alguns materiais raros 15g2new

Alguns materiais raros Raqiqo

Alguns materiais raros 2hq5bwo

Alguns materiais raros 21dep2q

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Sáb Nov 19, 2011 5:44 pm

Iridessa

Iridessa

Carol Jackson escreveu:

Alguns materiais raros 2hq5bwo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU GOOGLE DOS CÉUS!!!!! É MIKÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!
Alguns materiais raros Tumblr_lth5bbuGy11r0ylpjo1_500
Mikão, prazer em te conhecer! I Love You!!! hahahahahahahahahhaahhahaha...
Ele é lindo, Carol! Aliás, toda a sua coleção é muito linda! Meus parabéns!
Obrigada por postar!!!cheers

3Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Dom Nov 20, 2011 9:21 am

katiazmjj

katiazmjj

Que linda coleção Carol.Vi tambem que tem vários livros huhuh .Me diz uma coisa o poster de Mike e de tamnho natural vem com o livro?Aff muito lindo parabéns

4Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Dom Nov 20, 2011 9:33 am

Carol Jackson

Carol Jackson

katiazmjj escreveu:Que linda coleção Carol.Vi tambem que tem vários livros huhuh .Me diz uma coisa o poster de Mike e de tamnho natural vem com o livro?Aff muito lindo parabéns

Flor, isso porque eu só postei algumas coisinhas da minha coleção!! Tem muito mais ainda...Hahaahahaha!!! É gigantesca!!! Eu tenho vários posters também...Esse que você viu nas fotos é o calendário 2012!! É enorme sim...Cada mês é uma página inteira com o mês e uma foto gigante do Michael na era Bad...Porque esse calendário de 2012 é em comemoração aos 25 anos de Bad, então vem somente com fotos da era Bad!! É Fantásticooo!!!! Você viu meu Mikão???? Hahahahahaha...Durmo com ele todos os dias, olhando para mim!!! Kakakakakakakakaka!!!!

5Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Dom Nov 20, 2011 7:11 pm

Nat's

Nat's

Noossa!!!!! Choquei. Isso que é uma coleção enorme, queria um poster lindo daqueles pra mim. rsrs,

6Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Seg Nov 21, 2011 10:03 am

katiazmjj

katiazmjj

Nossa que lindo.Eu quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!Aff queria da era Dangerou kkkkkk de calça dourada hahauahau .como consigo um?

7Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Seg Nov 21, 2011 12:47 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Carol sua coleção é lindaaaaaaaa

8Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Ter Nov 22, 2011 3:40 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Que bom que gostaram!! Vou postando aos poucos!!

9Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Qua Nov 23, 2011 2:15 pm

shaiany

shaiany

filha do ce donde se tirou essas coisas lindas quero saber pq tb quero hehe

10Alguns materiais raros Empty Re: Alguns materiais raros Sáb Set 29, 2012 11:16 am

Zú

Precisa atualizar as fotos da sua coleção Carol...
Posta mais pleaseeeeeeee

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos