OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray La-me-conrad-murray-verdict01

Os advogados de médico pessoal de Michael Jackson, que foi condenado por homicídio culposo na morte do cantor de 2009, afirmam em documentos judiciais apresentados hoje que a “experiência e o caráter” do médico justificam uma sentença de liberdade condicional, e não prisão.

Os promotores, no entanto, apresentaram um memorando pedindo que o Dr. Conrad Murray receba a condenação máxima, quatro anos atrás das grades.

“O réu tem demonstrado uma total falta de remorso por causar a morte de Michael Jackson”, de acordo com os documentos judiciais apresentados pelos promotores David Walgren e Deborah Brasil.

“Em vez de utilizar seus conhecimentos médicos e treinamento para oferecer ao Sr. Jackson assistência médica adequada, o réu agiu como um empregado e, como um traficante de drogas corrompendo completamente a confiança necessária em um relacionamento médico-paciente adequado”, os promotores afirmaram.

“… Devido às ações e decisões do réu por si só, a justiça requer que o réu seja condenado à prisão por quatro anos, seja condenado a pagar restituição apropriado para as crianças de Michael Jackson e seja condenado a pagar todas as multas exigidas nos termos da lei,” os promotores argumentam no documento do tribunal.

A promotoria no caso do dr. Conrad Murray está pedindo ao juiz Michael Pastor que o médico pague aos filhos de Michael Jackson mais de US $ 100 milhões por sua sua perda.

De acordo com documentos da promotoria, os filhos de Michael Jackson tem o “direito a salários ou lucros cessantes devido à lesão sofrida pela vítima e despesas de funeral”. A promotoria cita uma carta do MJ Estate, estimando que Michael teria feito mais de $ 100 milhões em receita na”This Is It” tour.

Em documentos entregues ao tribunal, os advogados de defesa argumentam que Murray veio de origem “humilde” das Índias Ocidentais e se tornou um médico respeitado, que tem “fornecido tratamento médico a milhares de indivíduos.”

“Muitos de seus pacientes são idosos, e muitos residem em lugares de baixa renda, comunidades carentes”, segundo documentos judiciais arquivados por advogados da defesa Edward Chernoff, Michael J. Flanagan e Gourjian Nareg. ” O dr. Murray tem uma longa história de tratamento a todos que vieram para sua clínica, ou não tinham cobertura de seguro ou dinheiro para pagar ele”.

Os advogados de defesa escrevem em seu memorando que “não há dúvida de que a morte de seu paciente, o Sr. Jackson, não foi intencional e foi uma enorme tragédia para todos os afetados.”

“Dr. Murray tem sido descrito como um homem agoniado, que anda sob um manto de tristeza desde a perda de seu paciente, o Sr. Jackson,” de acordo com os documentos de defesa.

Murray, 58 anos, foi condenado em 07 de novembro e espera por sua sentença que será anunciada oficialmente na terça-feira, 29 de novembro, pelo juiz da Corte Superior de Los Angeles, Michael Pastor.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson




Tenho Esperança de que O Juiz Michael Pastor determine que este Sr. Cumpra a sentença atras das grades. Mad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos