Enquanto deixava o tribunal de Los Angeles nessa terça-feira (29), Katherine Jackson, mãe de Michael, repetiu diversas vezes que a pena para Conrad Murray não foi suficiente. "Quatro anos não vão trazer meu filho de volta, mas essa é a lei e pelo menos ele pegou a máxima", disse ela. As informações são do site Daily Mail.
Nicole Alvarez, namorada do ex-médico, discordou da família de Jackson e disse que a sentença foi "ridícula", principalmente quando o juiz disse que Murray não demonstrou qualquer tipo de arrependimento ou emoções. "Ele passou os dois últimos anos muito triste", contou ela.
Conrad Murray deverá cumprir quatro anos na prisã por homicídio involuntário. Ele foi considerado negligente no tratamento oferecido a Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009. O médico foi acusado de abandonar seu paciente ao administrar drogas pesadas e mentir para as pessoas sobre a condição de Michael.
Katherine Jackson não ficou satisfeita com a pena sentenciada a Conrad Murray
http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI5496094-EI14032,00-Katherine+Jackson+quatro+anos+nao+vao+trazer+meu+filho+de+volta.html