OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex-chef pessoal de Michael fala sobre Michael e Murray

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Daily Mail

Ex-chef pessoal de Michael fala sobre Michael e Murray

Por ELEANOR GOWER e DANIEL HUGO
Atualizado às 12:18 de 09 de dezembro de 2011

Ele foi para atrás das grades à 31 dias, depois de ser declarado culpado do homicídio involuntário de Michael Jackson.

Mas a solidão Conrad Murray pode ter sido facilitado um pouco mais cedo hoje, quando ele foi visitado por sua namorada Nicole Alvarez e sua mãe Milta Rush.

Alvarez, 29, usava um suéter verde e cachecol e conversou ao telefone quando ela chegou à área do visitante na Cadeia Central de Homens em Los Angeles.

Ex-chef pessoal de Michael fala sobre Michael e Murray Article-0-0F1BDBAC00000578-90_468x337

Ela também foi visto conversando com a mãe de Murray nas portas ao saírem, com as duas mulheres olhando sombrio.

De acordo com TMZ, não está claro quanto tempo as senhoras foram autorizados a gastar com Murray.

Alvarez é a mãe de um dos filhos de Murray.

No início deste mês, Murray sinalizou sua intenção de recurso contra sua condenação, depois de ser preso por quatro anos no final de novembro.

Murray, 58 anos, assinou um documento de uma página, apresentado em Los Angeles na sexta-feira, buscando todos os registros e transcrições do caso.

Ex-chef pessoal de Michael fala sobre Michael e Murray Article-0-0F1BDBAC00000578-671_468x593

Enquanto isso, o ex-chef pessoal de Michael Jackson Douglas Jones apelou aos fãs para perdoar Conrad Murray - teme e expressar que o médico assassino vai morrer atrás das grades.

Douglas Jones trabalhou para Jackson até duas semanas antes de sua morte e esteve em contacto com Murray em uma base diária.

Agora ele está decidido a falar e ele acredita que Murray vai lutar para chegar a um acordo com suas ações e está em grave perigo na prisão.

Ele advertiu: "Dr. Murray deixou a bola cair de uma forma séria. Foi negligência. Agora é um fardo muito pesado, ele terá de viver com isso todos os dias para o resto de sua vida e eu estou querendo saber se, em última análise, ele pode sobreviver a isso.

"Acho que vai ser demais para ele lidar com eles. Eu realmente orar por aquele homem. Se colocá-lo em uma população carcerária maior ele vai estar em perigo grave. Ele é um alvo.

Ex-chef pessoal de Michael fala sobre Michael e Murray Article-0-0F1BE8CB00000578-787_468x710

"Haverá fãs de Michael Jackson na prisão quando ele sair -. Pessoas que o ódio do posto em direção a ele pelo que aconteceu, as pessoas que não desejam o bem"

No entanto Douglas, um cristão dedicado, também disse que Murray tinha que apenas culpar a si mesmo - citando a sua ganância.

Os 53 anos de idade disse: "Ao observar o caso em tribunal, parecia que ele estava insistindo para Michael sair da droga, mas ao mesmo tempo, ele ainda estava administrando-o e dando-nos seus pedidos - Acho que foi por causa do fator dinheiro.

"Este homem estava sendo pago uma quantidade enorme e eu tenho certeza que é difícil andar longe disso.
"Se ele era realmente forte em sua ética, ele teria ido embora, mas obviamente que este homem nunca tinha ganhado esse tipo de dinheiro em sua vida."

Douglas só trabalhou para Jackson durante cinco semanas, parar duas semanas antes de a estrela morrer.

Nesse curto espaço de tempo ele não tinha um dia de folga e desenvolveu uma intensa relação com Murray eo resto do pessoal de Jackson.


Falando sobre suas primeiras impressões de Murray, Douglas disse: "Ele era um tipo de bom senso. Ele sempre olhou muito sério, como ele fez no tribunal. Mas uma vez que ele aqueceu ele tinha um comportamento muito agradável. "

Ele se lembra de Murray levando tanques de oxigênio vazio do quarto de Jackson uma vez, mas só assumiu que era parte dos cuidados de saúde que ele precisava.

"No entanto, o chef foi mantido completamente no escuro sobre a natureza dos problemas de saúde de Jackson.

Ele disse: "Eu conversei com o Dr. Murray em uma base diária e gostaria de preparar-lhe comida também.

"Eu sabia que Michael não estava 100 por cento saudável, por qualquer razão, mas apenas baseado no fato de que ele estava sob os cuidados de um médico. Ele muitas vezes teve que descansar e Dr. Murray dizia para as crianças para não incomodá-lo. "

Douglas lembra que Jackson iria manter sempre Murray nervoso nos dedos dos pés.

Sempre que Michael queria algo, ele só tinha que se concentrar nele e ele ir ter com ele imediatamente. Ele parecia nervoso.

'Murray falava animadamente sobre o próximo This is It tour.

Douglas disse: "Ele me deu feedback positivo de Michael, que ele gostava do sabor da minha comida e da apresentação.

E me perguntavam "você está indo na turnê com a gente?" e ele dizia "vai ser divertido." Ele parecia estar muito animado com isso. "

Pintando um retrato da vida em Holmby Hills mansão de Jackson - Douglas descreveu como a música ambiente estava constantemente tocando.

Ele acrescentou: "Eles também tinham o rádio regular em demasiado e quando as músicas de Michael tocavam as crianças ficavam animadas e diziam" que é o pai. "

Falando sobre os hábitos alimentares da família, Douglas disse: 'Michael tinha pequeno-almoço sozinho em seu quarto. Ele sempre comia tudo e agradecia-me quando eu vinha para obter a sua bandeja. "

Quando Michael estava por perto ele iria jantar com os filhos Prince, Paris e Blanket e eles muitas vezes atrasavam o jantar para esperar por ele para voltar para casa.

Quando Douglas começou ele foi informado que a família só comia frango e peixe e alimentos saudáveis ​​e orgânicos que iria comprar ingredientes no Whole Foods e mercado de peixe de Santa Monica.

Douglas descreveu como Jackson costumava brincar com seus filhos em sua sala de arcade de jogos e assistir a filmes com eles em seu cinema pessoal, onde eles faziam festa de pipocas e doces

Ele disse: 'Seus filhos foram tratados como a realeza, o que eles queriam eles iriam receber.

"Mas eles foram muito bem fundamentada e parecia estar bem ajustado. Eles sempre vestido muito inteligente e tinha um olhar da Ivy League. Eles tinham uma babá com eles em todos os momentos a monitorá-los. "

Depois de assistir o caso Murray se desdobrar o chef LA-based é também irritado com Jackson para sua parte em sua própria morte.

Ele disse: 'Depois que o processo judicial e descobrir o quão profundo ele foi para o vício eu fiquei muito zangado e eu estava zangado com Michael, porque em última análise, ele foi responsável por sua própria vida. "

Ele acrescentou: "Muitas pessoas queriam ajudá-lo, especialmente sua família, mas ele não quis deixá-los", citando uma vez que ele chegou no trabalho e Joe Jackson foi recusada a entrada para a casa.

O chef também disse que não ficou surpreso quando Jackson morreu.

"Havia tantas datas desempenho agregado e na minha opinião ele não parecia em condições de lidar com isso. Foi demais para ele.

"Ele era uma pessoa muito humilde e generoso, e eu sou grato que eu tinha uma chance para trabalhar para ele."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos