OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenho animado de Jackson Five poderá ser lançado em DVD

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: TV Show Son DVD

Desenho animado de Jackson Five poderá ser lançado em DVD

Desenho animado de Jackson Five poderá ser lançado em DVD MJ_DesenhoanimadoOsJacksonFive

Em 1971, produtores de animação Rankin / Bass juntos personificaram cartoon de Michael, Marlon, Jermaine, Jackie e Tito que passava nas manhãs de sábado "ABC-ar mostram o "Jackson Five" . O programa de meia hora durou 23 episódios, incluindo um episódio de kick-off com a Motown e a lenda Diana Ross.

The Jacksons real não faziam parte do elenco com voz normal, seus horários ocupados com músicas os impediu. No entanto, é interessante notar que o ator de voz que interpretou Michael Jackson neste show, Donald Fullilove, ainda está ativo até hoje (ao contrário a maioria de seus "irmãos" neste show), e foi ouvido recentemente no American Dad!, Wall-E e Up.

O produtor musical do grupo em aventuras da série (a personificação do fundador da Motown Berry Gordy), foi interpretado por Paul Frees ... uma voz bem conhecida no cinema e na TV (incluindo o original Guerra dos Mundos, Steve Canyon, Mister Magoo ", Boris Badenov "em Rocky & Bullwinkle & Friends ", Ignatz Mouse" em Krazy Kat , "Colossus" em Colossus: The Forbin Projeto , "narrador" do Hardware Guerras , vários personagens nas produções de animação O Hobbit, O Retorno do Rei , e "KARR" em Knight Rider ... ele também tinha sido o Doughboy Pillsbury original!).

O historiador Rick Goldschmidt postou no blog, ontem, que " O Rankin / Bass 'JACKSON FIVE MOSTRAR esta chegando ao DVD em 2012! " Nossos agradecimentos ao leitor Phil Satterley para o heads-up! Fique ligado, é claro, e vamos encher-lhes com, informações adicionais, assim que estejam disponíveis para nós.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson




Aaaaaaahhhhhhhhhhh,mas esta é uma boa notícia! Se Esta série realmente for lançada eu ficarei imensamente feliz,pois ela faz parte de minha infância,assistia junto ao meu tio Altair diáriamente,rsrs foi neste período que meu coração tornou-se completamente Território de MJ. Amei receber a informação!

Nat's

Nat's

que legal!!! Quero comprar, mas bem que podia passar na globo de novo ou no sbt, né?

laynara almeida

laynara almeida

nao via, mas vou adorar ver toda a serie

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Invincible

Invincible

vou gravar na tv isso se for ao ar cá em PT

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos