OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi gente :D

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi gente :D Empty Oi gente :D Sex Dez 23, 2011 10:49 am

Elaine Who's Bad

Elaine Who's Bad

Prazer, meu nome é Elaine tenho 14 anos e sou fã e defendo de qualquer acusação Michael há 3 há 4 anos! Desde que conheci a sua obra, o seu legado me senti orgulhosa pois eu conhecia o verdadeiro Michael Jackson! E não aquele que algumas pessoas acham que ele é! O primeiro contato que tive com Michael foi a partir de um DVD que tinha Bad! Fiquei fascinada, aquilo era realmente inovador e estupendo! Depois eu vi THRILLER! Eu pensei: Maravilhoso, ele é mesmo um INOVADOR! Aí foi se seguindo, fui vendo mais e mais, e quando me dei por conta, já estava ganhando Dangerous meu primeiro CD! Foi mravilhoso, pois além de ser meu primeiro CD, é um dos meus favoritos! O primeiro DVD que eu ganhei foi Dangerous Tour Live Bucharest, tem coisa melhor que ver um artista ao vivo?! Pra mim MJ provou naquele show, que foi sempre e sempre será o MELHOR ARTISTA! Fiquei arrasada no dia de sua morte, MAS... Eu sou Believe então acredito em sua existência! Michael foi pra mim, uma SALVAÇÃO! Sem ele acho que eu envelheceria conhecendo o errado, EU TENHO ORGULHO DE DIZER: MICHAEL JOSEPH JACKSON MUDOU A MINHA VIDA!
Bom gente, isso é um pouco sobre mim!
Beijos!

https://www.facebook.com/ElaineJacksonLima?ref=tn_tnmn

2Oi gente :D Empty Re: Oi gente :D Sex Dez 23, 2011 11:15 am

Maricembra

Maricembra
Admin

Elaine Jaxn escreveu:Prazer, meu nome é Elaine tenho 14 anos e sou fã e defendo de qualquer acusação Michael há 3 há 4 anos! Desde que conheci a sua obra, o seu legado me senti orgulhosa pois eu conhecia o verdadeiro Michael Jackson! E não aquele que algumas pessoas acham que ele é! O primeiro contato que tive com Michael foi a partir de um DVD que tinha Bad! Fiquei fascinada, aquilo era realmente inovador e estupendo! Depois eu vi THRILLER! Eu pensei: Maravilhoso, ele é mesmo um INOVADOR! Aí foi se seguindo, fui vendo mais e mais, e quando me dei por conta, já estava ganhando Dangerous meu primeiro CD! Foi mravilhoso, pois além de ser meu primeiro CD, é um dos meus favoritos! O primeiro DVD que eu ganhei foi Dangerous Tour Live Bucharest, tem coisa melhor que ver um artista ao vivo?! Pra mim MJ provou naquele show, que foi sempre e sempre será o MELHOR ARTISTA! Fiquei arrasada no dia de sua morte, MAS... Eu sou Believe então acredito em sua existência! Michael foi pra mim, uma SALVAÇÃO! Sem ele acho que eu envelheceria conhecendo o errado, EU TENHO ORGULHO DE DIZER: MICHAEL JOSEPH JACKSON MUDOU A MINHA VIDA!
Bom gente, isso é um pouco sobre mim!
Beijos!


Oi Elaine.. não sabe o quanto maravilhada fico em lendo um depoimento desse, isso tudo é Michael Jackson!!
Michael é uma das pessoas mais especiais que ja passou por esse mundo, como vc mesma disse um cara totalmente inovador onde muitas pessoas não estavam preparadas para essa inovação toda. Michael enxergava muito além do amanhã, ele tipo o poder de ver la no futuro bem distante.
Fico feliz por vc ter conhecido Michael tão jovem como é e isso mostra que vc tambem tem uma visão inovadora, pois conseguiu e ver o que muitos com tão pouca idade não veem.

Seja Bem Vinda a nossa Família, sinta como se aqui fosse a continuação da sua casa!

grande beijo...

https://offthewall.forumeiros.com

3Oi gente :D Empty Re: Oi gente :D Sex Dez 23, 2011 11:34 am

Elaine Who's Bad

Elaine Who's Bad

Obrigada, o Michael é muito importante pra mim, ele me alegra nas horas tristes e eu sei que meu amor por ele é eterno! Me sinto honrada, obrigada por me receber tão bem, pode acreditar já me sinto em casa Very Happy encotrei vários amigos no fórum também

Beijos!

https://www.facebook.com/ElaineJacksonLima?ref=tn_tnmn

4Oi gente :D Empty Re: Oi gente :D Sex Dez 23, 2011 1:34 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Oii flor!! Seja muito bem vinda!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Oi gente :D Empty Re: Oi gente :D Sex Dez 23, 2011 5:56 pm

Invincible

Invincible

uelcome nóu (rs) apoio completamente, eu tb acho que envelheceria da maneira errada, imagina eu, uma velhinha deitada numa espregiçadeira e fumando um charuto?? com aqueles chapéus que até tapam os olhos...mentira, eu serei uma velhinha que até com as pernas tds doridas dançará rs

mais uma vez: uelcome to da famili

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos