OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Moonwalker" completa 23 anos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Moonwalker" completa 23 anos Empty "Moonwalker" completa 23 anos Ter Jan 10, 2012 4:29 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Fórum The Essential

"Moonwalker" completa 23 anos

"Moonwalker" completa 23 anos 7054c060ada0f9ec0e1c1210.L

Hoje faz 23 anos que Moonwalker foi lançado oficialmente em vídeo nos Estados Unidos( 10 de Janeiro de 1989 ) .Com 300 mil cópias lançadas - o primeiro grande número de lançamento para um vídeo caseiro. Em pouco mais de um mês, vendeu 600 mil unidades nos Estados Unidos.

O filme contém uma retrospectiva da carreira de Michael, videoclipes, um minivídeo especial de 42 minutos de Smooth Criminal e uma apresentação ao vivo da música Come Together, dos Beatles.

Moonwalker estreou na primeira posição da lista Billboard de Vídeos mais vendidos de Música, na qual permaneceu por 22 semanas antes de ser substituído pelo próprio Michael, com a fita "Michael Jackson : The Legend Continues". O filme é um clássico que Mj deixou de presente para os fãs.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2"Moonwalker" completa 23 anos Empty Re: "Moonwalker" completa 23 anos Ter Jan 10, 2012 4:37 pm

Karen Bello

Karen Bello

Que bonitinho *-*
Eu amo o Moonwalker! O Michael tá tão fofinho no filme, e ainda tem Man In The Mirror e Come Together ao vivo... Adoooro lol!

3"Moonwalker" completa 23 anos Empty Re: "Moonwalker" completa 23 anos Ter Jan 10, 2012 5:12 pm

Invincible

Invincible

eu já vi esse filme um milhão de vezes e não me farto rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos