OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rumores de um Romance: Paris Jackson flertando com o rapper Romeo Hodges

+5
CarlinhaJacksonMJ
yasminmoraes
Invincible
Vankjackson
Carol Jackson
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: AOL Music Blog

Rumores de um Romance: Paris Jackson flertando com o rapper Romeo Hodges

Rumores de um Romance: Paris Jackson flertando com o rapper Romeo Hodges 2khsvb

Depois de obter o tratamento VIP no show de Chris Brown, e corando com a visão de Justin Bieber durante um recente concerto de tributo a Michael Jackson, Paris Jackson tem suas vistas ajustadas em um outro jovem da indústria musical - ou menino, é isso. A filha do falecido Rei do Pop tem se envolvido em algum cibernético sério romance no Twitter com o rapper Romeo Hart Hodges e com um nome como esse, podemos entender o porquê!

O aspirante a rapper está sendo monitorado por longa data pelo Usher (e atual Justin Bieber) do agente Mark Cheatham. aparentemente, uma amizade entre o jovem rapper e Paris, 13, evoluiu para algo mais sério e um amigo em comum resolveu expor o casal no, twitter ", yah deve ser apenas namorada e namorado já."

Temos de admitir a evidência no Twitter é o suporte. Na manhã de ontem (02 de fevereiro) Romeo tweetou apenas enviou @ParisJackson o texto manhã mais surpreendente bom nunca os seus 100% vai fazer seu sorriso Smile", juntamente com a mensagem a Paris como "@ParisJackson Eu amo você, não importa o quê. "

E talvez o mais revelador Tweet até agora, a dupla tirou uma foto de um bate-papo íntimo entre eles via web cam. Confira a foto abaixo adorável!

Rumores de um Romance: Paris Jackson flertando com o rapper Romeo Hodges E1dqut

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Vankjackson

Vankjackson

Isso me deixa com uma pulguinha impertinente atras da orelha... Espero que tenha alguém que a ama muito monitorando de perto essas coisas, pois bem sei que a mídia começa assim achando bonitinho e fofinho, daqui a pouco estão é falando um monte de besteiras...

Bom que eles saibam que os fãs do Michael estão de olho e vçao defendê-la sempre!!!

Carol Jackson

Carol Jackson

Vankjackson escreveu:Isso me deixa com uma pulguinha impertinente atras da orelha... Espero que tenha alguém que a ama muito monitorando de perto essas coisas, pois bem sei que a mídia começa assim achando bonitinho e fofinho, daqui a pouco estão é falando um monte de besteiras...

Bom que eles saibam que os fãs do Michael estão de olho e vçao defendê-la sempre!!!

Também concordo Vank...Estes tablóides não sabem mais o que inventam!! Paris tem tantas amizades, se comunica com tanta gente!! Sei lá...Mas esse povo é tão idiota que só porque ela está se comunicando com este menino e o menino fala que a ama, já pensam outras coisas, já pensam que a menina já está tendo um caso...AFFFFFFFF!!!! Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

quem eh o rapper Romeo Hart Hodges?? nunca ouvi falar deles e sinceramente se eles realmente estiverem apaixonados (pois n se sabe o q os tabloides falam, mentira ou verdade) espero q sejam felizes e q a Paris será sempre apoiada por nós, fãs. =)

Carol Jackson

Carol Jackson

Gente tudo isso foi desmentido pela própria Paris no twitter dela...Ela disse que era apenas uma brincadeira e que está solteira no momento!! Estes tablóides inventam e aumentam demais!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Contact Music/Fórum The Essential/Tradução:Felipe Omena

Paris Jackson: "Os tweets amorosos eram apenas uma brincadeira. Eu estou solteira."

Rumores de um Romance: Paris Jackson flertando com o rapper Romeo Hodges Full-pic-with-Romeo-Hodges-prince-michael-jackson-28762162-500-377

A filha adolescente de Michael Jackson, Paris, tem dispensado os boatos sugerindo que ela está namorando o rapper Romeo Hodges, insistindo que as mensagens de amor trocadas pelos dois era apenas uma "brincadeira".

Após pedir aos seus seguidores no Twitter que rezassem por Hodges, em virtude de um acidente de carro ocorrido no mês passado, a amizade entre eles parece ter virado um romance, quando um amigo em comum sugeriu: "Sim, eles devem ser namorados." A garota, que está com 13 anos, respondeu: "Eu não sei... Romeo Hodges, nós somos?"

O jovem rapper postou: "Vamos esperar que sim... O meu coração tem a resposta."

Paris também revelou que ela e Hodges têm uma canção especial, enviando aos seguidores o tema de amor do filme Crepúsculo: "A Thousand Years", interpretada por Christina Perri.

Entretanto, o amor adolescente não é real - Jackson postou no Twitter na sexta-feira (03): "Querida mídia, eu estou solteira. Sinceramente, isso era apenas uma brincadeira!"

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

yasminmoraes

yasminmoraes

hehe a Paris enganou a midia direitinho por isso que eu adoro ela Very Happy

Carol Jackson

Carol Jackson

yasminmoraes escreveu:hehe a Paris enganou a midia direitinho por isso que eu adoro ela Very Happy

Fofa demais minha bebê!!! De vez em quando é bom brincar no twitter para descontrair!!! Kakakakakakaka Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

CarlinhaJacksonMJ

CarlinhaJacksonMJ

haha pois é eu tbm adorei o ''tapa na cara'' que a Paris deu na mídia ..alem de linda é muito esperta

Sra.Jackson

Sra.Jackson

"Querida mídia, eu estou solteira. Sinceramente, isso era apenas uma brincadeira!" adorei a resposta dela. Very Happy

Gìíh Jackson



Natural... ela esta descobrindo coisas novas.... experiencias novas.... Bom pra ela...

Nat's

Nat's

rsrs, adoreiii, Paris já tá pegando o jeito, enganando a mídia direitinho..... rs

Laisjackson



Sabe temo que a mídia faça o mesmo que fez ao Michael com essas crianças.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos