OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

+4
Invincible
liberian angel
Nat's
Carol Jackson
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: King Of Pop Kids/Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Article-2093018-117E782E000005DC-286_634x412

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Jermaine-jackson

Como estão os filhos dele?

Minha mãe cuida deles, meus irmãos, minhas irmãs e eu estamos muito presentes, vemos eles frequentemente. Falei com Paris há alguns dias, ela me disse que queria ser atriz ... Mas eu disse que ela tinha que continuar com a escola, e se inspirar em uma mulher como Audrey Hepburn: ela deve ter classe, não apenas o talento. Seu pai teria desejado isso para ela também.


Prince e Paris possuem contato com Debbie Rowe, a mãe?

Eu não sei. Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família. Debbie vive em um lugar tranquilo onde ela cuida de cavalos. Como eu também, eu adoro montar, isso nos dá algum assunto para conversar. Isto é muito doce, muito generoso, mas ela nunca fala comigo das crianças.


Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?


Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Queria saber quem era a mãe do Blanket

Carol Jackson

Carol Jackson

Nat's escreveu:Queria saber quem era a mãe do Blanket

Ixi flor, sinto muito lhe dizer isso mas vai ser super difícil descobrirmos isso...Como o próprio Jermaine disse, este foi um dos verdadeiros segredos que o Michael conseguiu manter!! Está guardado a 7 chaves e até hoje nunca ninguém conseguiu descobrir, nem os tablóides!!! E eu torço para que nunca ninguém consiga descobrir porque o Michael quis resguardar a mãe do Blan e ele sempre fazia as coisas certas...Que permaneça assim como ele sempre desejou!! Wink

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

É né... Acho que vou ter que morrer com essa duvida... rsrs

liberian angel

liberian angel

TALVEZ JOHN BRANCA SAIBA A IDENTIDADE DA MÃE DE BLANKET,SE DILEO SABIA LEVOU PRO TUMULO!AFINAL FOI UMA TRANSAÇAO COMERCIAL E FORAM NECESSARIOS QUE ADVOGADOS ESTIVESSEM Á FRENTE!
ACHO QUE BLANKET QUANDO FOR ADULTO SINTA NECESSIDADE DE SABER QUEM É SUA MÃE,E ESSE SEGREDO DEVE ESTAR GUARDADO EM ALGUM LUGAR OU COM ALGUEM!

Invincible

Invincible

Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?


Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter.

eh verdade, até agora ninguém sabe quem eh a mãe de Prince II.

yasminmoraes

yasminmoraes

fico feliz que Paris quer seguir sua carreira que fofo *--*

Mari

Mari

liberian angel escreveu:TALVEZ JOHN BRANCA SAIBA A IDENTIDADE DA MÃE DE BLANKET,SE DILEO SABIA LEVOU PRO TUMULO!AFINAL FOI UMA TRANSAÇAO COMERCIAL E FORAM NECESSARIOS QUE ADVOGADOS ESTIVESSEM Á FRENTE!
ACHO QUE BLANKET QUANDO FOR ADULTO SINTA NECESSIDADE DE SABER QUEM É SUA MÃE,E ESSE SEGREDO DEVE ESTAR GUARDADO EM ALGUM LUGAR OU COM ALGUEM!

Amiga, Não foi uma transação nesses modos. Foi feito através de uma clinica de fertilização que tem como ética o sigilo. Não é necessário testemunhas e nem advogados nesse caso.

ket-mj

ket-mj

Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família.

Eu hein? Membro da família é??

Karen Bello

Karen Bello

Prefiro que a identidade da Mãe do Blankeeto continue em segredo. Imagina o inferno que iria virar a vida da pobre mulher se ele fosse descoberta! Quando chegar o dia que ele quiser saber quem é ela, vamos ver no que dá..
Agora, fico muuito orgulhosa de ver a Paris tão determinada quanto a sua carreira! Desejo todo sucesso e sorte do mundo, tanto pra ela como para o Prince (que a cada dia fica mais lindo *-*)!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos