OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No dia da 54ª edição do Grammy, relembre os recordistas da premiação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Vírgula

No dia da 54ª edição do Grammy, relembre os recordistas da premiação

No dia da 54ª edição do Grammy, relembre os recordistas da premiação 310566-630x495

Michael Jackson é um dos maiores recordistas da história do Grammy. Em 1984 foi indicado a 12 prêmios e venceu 8, se tornando ao mesmo tempo o artista com maor número de indicações e maior número de vitórias em uma única noite.

No próximo domingo (12), os artistas mais bem sucedidos do último ano em diversas categorias serão homenageados na 54ª edição do Grammy.

Responsável ao longo da história por alçar a carreira de alguns artistas ao estrelato e por micos inesquecíveis - como a premiação da dupla Milli Vanilli em 1990 -, o Grammy também estabeleceu recordes próprios, que oferecem um panorama interessante para o mercado fonográfico nas últimas décadas.

E para aquecer sua memória antes dos prêmios do próximo domingo, o Virgula Música reuniu os principais números e os maiores nomes das 53 edições já realizadas do Grammy. Confira:

Recordistas do Grammy:

http://virgula.uol.com.br/ver/album/musica/2012/02/10/18818-recordistas-do-grammy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ket-mj

ket-mj

Será que ainda vamos ver alguém ganhar tantos prêmios assim?

Se acontecer, tenho uma leve impressão que será por falta de gênios
pois não vejo nenhum artista com esse empenho em sua carreira como Michael.


Basta se passar uma década, e se tornam passado.

E sem contar que ele usou sua brilhante carreira para ajudar o próximo, com 42 anos ele já tinha doado 300 milhões de dólares para a caridade, VOCÊS SABEM O QUE É ISSO??

Me perdoem... estou melancólica.

Nat's

Nat's

A Adele ganhou 6... Chegou perto, mais Michael é Michael

ket-mj

ket-mj

É como eu disse.
Por falta de trabalhos geniosos, dão os prêmios aos que estão lá.
Mas sinceramente, não achei merecido, mas....
Quem sou eu pra achar alguma coisa diante da realidade de eles não terem a quem entregar.
A música dela de maior sucesso por aí, é um porre pra mim....
Ô musiquinha melancólica e chata...afff um porre!, mas fazer o que né?


Não menosprezando quem gosta.
EU NÃO GOSTO.
Mas respeito aos que gostam

Nat's

Nat's

Bom... Eu acho que ela tem uma voz muito boa, mais não sei se ela merecia essa quantidade toda de grammys

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos