OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Mick Garris idealizador de Is This Scary / Ghosts.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: HideOut
Tradução: Maricembra ( Forum Off The Wall)


Em 1993, o Rei do Pop estava envolvido na produção do vídeo Is This Scary? que deveria promover a estréia do filme A Família Addams: A tradição continua (2 ª parte de A Família Addams). Mas quando no mês de agosto explodiu o assunto Chandler, Michael foi forçado a abandonar este ambicioso projeto que acabou por renascer das cinzas, três anos depois. Is This Scary? Torna-se então o filme GHOSTS e da produção foi confiada a Stan Winston.
O que realmente deve se parecer com Is This Scary? BLACK & WHITE perguntou ao cineasta Mick Garris, que trabalhou neste projeto há vários meses com o Rei do Pop ...

Entrevista com Mick Garris idealizador de Is This Scary / Ghosts. Garris-01

Em que circunstâncias conheceu Michael Jackson?

Conheci Michael durante as filmagens de thriller. John Landis, um dos meus bons amigos, eu tinha convidado em conjunto para atender as filmagens de algumas cenas. Um dia, John pediu-me para atuar em uma cena e minha esposa Cynthia, também, trabalhamos agindo como zumbis! Quando Michael invade a casa abandonada onde Ola Ray vai se refugiar, eu e minha esposa é quem você pode ver à sua direita!

Entrevista com Mick Garris idealizador de Is This Scary / Ghosts. F_30063



O que você achou do Michael no início?

No set Michael era muito quieto e reservado. Não falar muito e parecia muito tímido. Mas uma vez que você colocar o rolamento câmeras, vimos um outro personagem completamente. Desde que John gritou "Ação!" Quebrou seu imenso talento à luz do dia. Foi um show incrível e cativante para assistir.


Será que você tem a impressão de que o tempo que estava prestes a participar de um trabalho que faria época na história da música?

Sabíamos Suspense era diferente de tudo que havia sido feito em vídeo, isso é verdade. Mas nenhum de nós, exceto, talvez, Michael, eu imaginava que estavam participando de um momento histórico ...


Como Michael recuperou contato com você para filmar o que se transformaria mais tarde em GHOSTS?

Em 1993, Michael saiu em busca de um cineasta para filmar o curta-metragem S THIS SCARY? Uma canção que deveria aparecer na trilha sonora de 'A Família Addams: A tradição continua ". Michael chegou a trabalhar por motivos de o vídeo com Stephen King, que ele conhecia, porque ele havia adaptado seu romance, A Peste em mini-série. Stephen Michael falou comigo e nos encontramos novamente. É assim que a aventura começou ...



O que era diferente na musica THIS SCARY?? Da versão de Ghosts é conhecido hoje?

O enredo foi praticamente o mesmo, exceto por alguns pequenos detalhes. Por exemplo, o personagem do (prefeito) o prefeito Michael disse mais tarde, não existia. Mas havia claramente um grupo irritado de cidadãos que queriam que ele para fora da cidade. Dois deles foram jogados por Troy Evans e Ken Jenkins, que havia trabalhado comigo em A Peste. Uma vez que o clipe foi para fora, enquanto Família Adams 2 ª parte, teve também algumas referências a ele. Christina Ricci e Workman Jimmi que foram, respectivamente, os papéis de quarta-feira e Pugsley, também estavam no vídeo. Cristina tinha 12 anos na época e se divertiu no set, mas como eu tinha acabado de terminar um em Nova York, estava exausto ...

Quais foram as ambições de Michael para este vídeo?

Ele simplesmente queria fazer cada vez mais aterrorizante curta-metragem foi feito. Mas acima de tudo, eu me senti como as questões abordadas, o ódio das pessoas por tudo o que é diferente, sofrendo junto com o sentimento de ser um pária, ele veio para o coração.
Foi um trabalho intimamente pessoal pago em cheio para fora do bolso. O que as pessoas não percebem é que esses três anos de produção fizeram mais caro vídeo Ghosts já feito. This is Scary? / Ghosts devidos com base em custo de US $ 15 milhões ...

Antes da produção ser interrompida pelo caso Chandler, que cenas foram gravadas?

Filmamos em sua maioria cenas ao ar livre, onde as pessoas visitam a casa de Michael. Trabalhamos também em numerosas cenas de efeitos especiais como onde Michael puxa a língua e distorce o rosto. Mas praticamente nenhum dos que filmamos foi guardado para a versão que acabou pegando Stan Winston, três anos depois ...

Não teve tempo no momento de ensaiar os números musicais?

Infelizmente não. Mas eu participei dos ensaios longos desses números, eles não tinham nada a ver com aqueles que conhecemos hoje. A coreografia de Michael imaginou eram completamente diferentes! Naquela época, Michael estava realmente interessado no que ele chamou de "Dance Step", um estilo de dança nova veio da rua. A coreografia É assustador? foram inspirados por esse estilo que Michael fã. Para ir com esses números, e chamou os dançarinos de rua que se destacaram nessa área. Não havia praticamente nenhuma dançarinos profissionais em que o vídeo na fonte.


Qual o clima era de Michael no set?

Bem-humorado, feliz, muito animado com o projeto. A interrupção dos caso foi ainda mais difícil para ele ...

O que aconteceu depois de anos mais tarde?

Durante os três anos seguintes Michael me ligou muitas vezes para me contar sobre seu desejo de terminar este projecto. Tornou-se algo muito importante para ele, quase vital, dado o que tinha para viver e as questões abordadas no filme. Afetou mais do que qualquer coisa e falava incessantemente. Infelizmente, quando a produção começou de novo, eu não estava disponível porque era no meio das filmagens da minissérie O Iluminado. Eu queria realmente para terminar o trabalho, mas com Stan Winston à frente, sabia que o projeto estava em boas mãos.

Durante todos esses anos em que ele estava em contato com Michael, teve de estabelecer uma relação privilegiada com ele ...

Sim, temos estado em contato constante por vários anos e posso dizer que nos tornamos amigos. Michael era fascinado pelo filme e seu grande sonho era fazer um filme. Uma vez ele me pediu para dar-lhe lições de liderança. Ele também queria que fizéssemos um filme juntos. Eu disse, "Mike, você vai ficar feliz em Curran como um produtor ou escritor, mas dirigir um filme é o trabalho de um homem, para saltar sozinho!" Tivemos dois ou três projetos de cinema juntos, mas nunca fez nada ...

Michael podia ver que nunca foi realmente o mesmo depois do caso Chandler?

Michael sempre foi que o homem incrivelmente doce e gentil que todos sabiam. Mas eu sempre me senti dentro de uma grande fragilidade, sensibilidade à superfície, em seguida, imaginar um pouco o que deve sentir quando a imprensa foi arrastado pela lama desta maneira ... Eu também sei que na época tinha problemas de sono. Às vezes, durante a pré-produção do trabalho S THIS SCARY? cancelava nossos encontros, porque ele não havia dormido na noite anterior e sentia-se fraco. Talvez que estava conectado eu senti uma enorme pressão sobre seus ombros para sempre. Eu acho que teve um impacto sobre sua saúde mental. As últimas vezes que Michael e eu falei que eu poderia dizer dentro de uma certa melancolia, nostalgia, ao mesmo tempo, o passar dos anos. Mas ele sempre foi atencioso e gentil também. O que guardo como lembrança dele é sua risada tão franca e comunicativa. No conjunto de É assustador? Perguntei Bullwinkle muitas vezes imitado, um personagem de desenho animado que eu amava. Isso o fez rir muito ... quando eu pensar nele em primeiro lugar, o riso que é extraordinário o que vem à mente ...

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos