OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shana Mangathal posta video Ghosts no Facebook e responde perguntas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Shana Mangathal posta video Ghosts no Facebook e responde perguntas 792690_1312306827597_full

A Shana Mangatal postou hoje no Facebook o vídeo de ‘Ghosts’ por causa do Halloween. Conforme as pessoas foram deixando comentários, ela foi respondendo alguns. Vou postar aqui:

Shana:Feliz dia das bruxas para todos!!! Sou tão grata ao Michael por ter me colocado nesse curta incrível. As lembranças e lições que aprendi assistindo o Rei criando sua magia de perto vão durar para sempre. Estou com saudades, Michael.

Eu lembro de assisti-lo ensaiando aquela seqüência de dança pela primeira vez. Fiquei totalmente sem reação! E isso ainda acontece, mesmo hoje. Eu lembro de ter ficado chocada com aquilo. lol. Quando filmamos, ele acertou logo na primeira tomada. Essa é, de todas, a melhor coreografia dele, na minha opinião

Tiffany:É, falou e disse, Shana. Esse é meu vídeo preferido dele … Fico arrepiada sempre que assisto a coreografia e, é claro, os efeitos especiais são incríveis! Você é tão sortuda por ter feito parte disso.



Shana: Tiffany … esse era o meu preferido do Michael também. Era o bebê dele. Ele mesmo pagou, estava em cada cena, e até ajudou na edição! A Sony se recusou a ajudá-lo a pagar. Eu também gostaria de acrescentar que ele sempre chegava CEDO no set (5 horas da manhã), e nunca deixou de ir. A ética de trabalho dele era incrível.

Shana:Nós fizemos a versão original em 1993. Era chamado “Is This Scary”, e ia ser a faixa-título de A Família Addams 2. Nós filmamos muita coisa boa com o elenco do filme, incluindo Christina Ricci e vários animais assustadores. Mas então, no meio das gravações, Michael foi acusado daquelas alegações ridículas, e nós tivemos que parar. Michael foi pressionado e prometeu que ia finalizar a gravação um dia. Três anos depois ele chamou outro elenco para o filme inteiro e reescreveu … e foi isso que veio a se tornar GHOSTS.

Ana:Shana, se eu não me engano, eu acho que você era a única que estava no elenco original de “Is This Scary” e que MJ colocou em “Ghosts”, certo? E MJ era tão doce que ele mesmo participou da edição e certificou-se de que você ia aparecer bastante. lol . Eu ouvi dizer que ele até se gabou com um amigo sobre como ele tinha te escalado tanto para “Is This Scary” como para “Ghosts.” : Ele era um amor!

Shana: Ana… Sim, você está certa. Eu sou a única integrante do elenco que ele colocou de volta e ele fez questão de editar para eu aparecer em várias cenas. Ele sempre se gabava disso, pelo que me falaram. lol. Mas nós tínhamos ficado conversando sobre o vídeo original por 3 anos inteiros, na época em que ele estava longe, se “escondendo”, etc. Ele sempre mencionava como nós tínhamos nos divertido e que ia finalizar o vídeo, mesmo se a Sony não quisesse. Infelizmente, agora eu percebo que aquilo foi o último momento de diversão que ele teve antes de tudo mudar, e aquelas alegações surgirem. Foi ali que tudo mudou e ele nunca mais seria o mesmo. Então essa foi uma lembrança que ele tentou manter.

Cam:Um clipe original de “Is This Scary”! Que legal!

Shana:Cam … sim, existe uma filmagem do Michael com o elenco da Família Addams. Eu já assisti e é maravilhoso! Talvez algum dia alguém lance essa gravação.

Marlon:Shana, eu ainda acho que você ficaria excelente no clipe “The Way You Make Me Feel”.

Shana: Obrigada, Marlon! Eu era nova demais quando o clipe foi gravado, infelizmente. Ele me disse que eu lembrava a Ola Ray em Thriller, enquanto estávamos gravando Ghosts. Eu o peguei olhando para mim, e perguntei no que ele estava pensando. Ele disse que eu estava usando o mesmo tipo de roupa que Ola. Eu usava mocassim e meias soquete. Eu disse a ele que sempre tinha sonhado em ser aquela menina no clipe Thriller! Ele disse, “Bem, você está nesse.”


Fonte: Falando de Michael Jackson

https://offthewall.forumeiros.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

gostei dela Very Happy, ela teve muita sorte em conhecer o Mike.
Ele é um doce.

elioenai

elioenai

sempre gostei da Shana, ela sempre responde todas as perguntas do twitter sbre o Michael de forma super carinhosa.

Nat's

Nat's

Que fofa, também gostei dela.
Uma pena aquelas alegações terem atrapalhado ele lançar Is this Scary como a musica tema do filme, mais pelo menos nasceu uma coisa maravilhosa: Ghost

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos